terça-feira, 7 de outubro de 2014

❝ Capítulo - 10

Segunda-Feira 09:00
Jorge narrando: Sai de casa e fui esclarecer as coisa com a Patrícia.
Patrícia: pensei que não vinha -tentando me dar um beijo mais eu impedi- você vai continua me negando ? 
Jorge: Patrícia, tenta entender o meu lado... -indo pra sala atrás dela
Patrícia: porque de um dia pro outro você esta assim comigo em? eu te fiz alguma coisa?
Jorge: não, quem fez alguma coisa aqui foi eu e ainda fiz coisa errada. Não era pra ter acontecido nada entre agente -ela me interrompeu
Patrícia: como ? você tá louco?
Jorge: Patrícia eu sou comprometido
Patrícia: mas na hora que você tava comigo não lembrou disso né?
Jorge: justamente, eu errei e errei feio, por pouco a Eliza não descobriu.
Patrícia: Eliza, Eliza...o que essa garota tem que eu não tenho em Jorge? -falou com raiva
Jorge: olha, eu não vou entrar em detalhes, só quero que você esqueça de tudo que teve comigo!
Patrícia: Jorge senta aqui- pegou em minha mãos me fazendo sentar no sofá junto a ela.- eu não quero esquecer de tudo que passamos, eu não consigo mais parar de pensar em você.. eu estou louca por você!
Jorge: não, você não pode estar louca por mim... 
Patrícia: quem você pensa que é pra querer regular meus sentimentos? eu não estou te entendendo!
Jorge: olha pra mim -coloquei as mãos em seu rosto- a Eliza esta gravida -quando eu falei aquilo ela se assustou.
Patrícia: como ? a Eliza ta gravida? -levantando- não pode ser, eu vou..-interrompi
Jorge: Patrícia você não vai fazer nada!! -levantando- se você fizer algum mal pra Eliza você vai se ver comigo.
Patrícia: então é assim? você me faz de diversão e depois quer sumir?
Jorge: Patrícia eu só vou pedir uma coisa a você, fica longe de mim e da Eliza!
Patrícia: se você acha que vai ficar assim você esta muito enganado -falando alto, não dei ouvidos e sai nervoso.
Patrícia narrando: isso não pode ser, aquela idiota não pode estar grávida. Eu vou fazer da vida dela um inferno -sentei no sofá com lágrimas de ódio descendo e senti que sentei embaixo de alguma coisa, quando olhei vi o celular do Jorge.
Patrícia: não acredito -sorri em meio as lágrimas- agora você me paga -comecei a olhar a agenda do celular dele e achei o numero da Eliza, procurei o numero da Marcella namorada do Mateus e anotei os dois. - o inferno vai começar agora!
[...]
13:30
Jorge narrando: desde que sai da casa da Patrícia senti algo estranho, parece que alguma coisa minha ficou lá. Mas não estava lembrado do que era, acho que é doideira minha.
Passei a tarde trabalhando no estúdio com o Mateus gravando o nosso novo cd, que por sinal estava ficando maravilhoso. 
O resto do meu dia foi bastante cansativo, quando deu 18:30 eu voltei pra casa.
Jorge: amor -entrando em casa
Eliza: Oi amor -vindo da cozinha
Jorge: cheguei -sorri e ela riu
Eliza: to vendo -vindo ate a mim e me dando um beijo- como foi seu dia amor?
Jorge: bastante cansativo mas foi ótimo!
Eliza: e ta dando tudo certo o cd novo ?
Jorge: graças a Deus sim, to indo tomar banho e já desço.
Eliza: ta bom, vou te esperar pra jantar -indo pra cozinha
Subi pro quarto, peguei uma roupa limpa e fui tomar banho.
[...] Eliza: amor você ta bem? me parece estranho
Jorge: to bem, quer dizer... eu to sentindo falta de alguma coisa!
Eliza: tipo ?
Jorge: não sei, não estou lembrado!
Eliza: você não esqueceu nada lá no estúdio não?
Jorge: que eu lembre não -tentando lembrar
Eliza: acho que não é nada amor, para de noia..-sorrindo
Jorge: é acho que não esqueci nada -terminamos de jantar e eu fui pra sala ver tv, enquanto a Eliza terminava de ajeitar a cozinha.
Eliza narrando: estava terminado de limpar a cozinha quando meu celular tocou, olhei e vi o Mateus me ligando.
Eliza: Oi Mateus
Mateus: Eliza você esta com o Jorge?
Eliza: estou sim, porque ?
Mateus: eu quero falar com ele, liguei milhões de vezes pra ele e só faz chamar.
Eliza: aaah -lembrando que o Jorge tinha esquecido alguma coisa- eu acho que ele esqueceu o celular lá no estúdio. Vou passar pra ele! -indo até a sala- Jorge, o Mateus quer falar com você, ele disse que te ligou um monte de vezes e você não atendeu, acho que a coisa que você tinha esquecido no estúdio era o celular -sorrindo, o Jorge ficou falando com o Mateus e eu fui terminar de limpar a cozinha.
[...] Jorge narrando: Depois que falei com o Mateus, percebi que tinha esquecido meu celular e não tinha sido na empresa, esqueci meu celular na casa da Patrícia.
Jorge: amor vou sair -falei da escada pois a Eliza estava no quarto tomando banho.
Eliza: pra onde cê vai ?-falou alto do quarto
Jorge: vou atrás do meu celular! -pegando as chaves do carro
Eliza: não volta tarde...
Entrei no carro e parti pra casa da Patrícia,quando cheguei toquei na campainha e logo ela veio atender.
Patrícia: Jorge ? o que faz aqui ?
Jorge: Patrícia eu esqueci meu celular aqui...
Patrícia: percebi -falou indo pra sala, fiquei do lado de fora esperando e logo ela voltou- esta aqui, cuidado nas suas coisas -sínica
Jorge: obrigado -peguei o celular e voltei pro carro.
[...] Eliza: achou o celular amor ? -abrindo a porta pra mim
Jorge: achei sim -entrando
Eliza: e estava mesmo lá no estúdio ?
Jorge: é..tava, tava sim -sorri
Eliza: hum, ta bom -fechando a porta, subi pro quarto com a Eliza e nós ficamos namorando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário