sexta-feira, 10 de outubro de 2014

❝ Capítulo - 11

No dia Seguinte 
Marcella narrando: Estava com a tarde livre em casa, meu celular tocou e eu atendi querendo saber quem era.
Marcella: alô ?
xxxx: Marcella?
Marcella: sou eu sim, quem fala? -curiosa
xxxx: não posso te falar, mas tenho que te contar uma coisa muito importante que você nem imagina
Marcella: como assim? quem que ta falando?
xxxx: eu já falei, não posso contar meu nome...você quer saber o que é ou não?
Marcella: depende, o que me garante que você vai falar a verdade?
xxxx: Marcella você quem decide se vai acreditar ou não!
Marcella: fala logo -curta e grossa
xxxx: a sua amiga Eliza não é bem a pessoa que você imagina que é, ela andou contando algumas coisas para uma amiga minha que você não vai gostar nada de saber...
Marcella: ãn? a Eliza? a Eliza é minha amiga!
xxxx: bom, depois disso não sei se ela ainda vai ser sua amiga.
Marcella: me fala logo o que é!
xxxx: a Eliza saiu falando que só atura você por ser namorada do Mateus e ainda falou que você não está a altura do Mateus. -ao ouvir aquilo eu fiquei chocada, não sabia o que falava e ainda mais... não sabia se acreditava nessa tal mulher.
Marcella: a Eliza não é capaz de dizer, nos somos amigas a muito tempo.
xxxx: você acha? quando a minha amiga ouviu ela falando isso também não acreditou!
Marcella: eu não acredito em você, primeiro porque eu nem sei quem é você!
xxxx: meu amor a Eliza chamou você de mosca morta e você ainda vai ficar calada? se não quer acreditar o problema é seu!
Marcella: querida obrigada pelo recado mas quem cuida da minha vida sou eu -desliguei na cara dela
Marcella: Eliza? minha melhor amiga? -falei sozinha enquanto deixei uma lágrima cair- eu não posso mais confiar nela.
Passei um tempão pensando nessa história e liguei pra Eliza, para esclarecer as coisas.
~Ligação
Eliza: Oi amiga!
Marcella: amiga? Eliza você é uma falsa! -falando brava
Eliza: como assim? porque você esta me chamando de falsa? -sem entender
Marcella: não se faça de sonsa, você sabe muito bem o que fez! Eu só liguei pra falar que daqui pra frente as coisas iram mudar. Você não conte comigo pra nada ouviu? pra nada!
Eliza: Marcella eu não to entendendo o que esta acontecendo? porque você esta falando assim comigo? -entrou em desespero
Marcella: Eliza pensa bem no que você fez e depois você vai entender o porque que eu estou assim! -desliguei sem ao menos deixar ela responder.
Depois de tudo que eu fiz para a Eliza, ela me faz uma coisa dessa...Queria que tudo isso fosse um pesadelo, estava com muita raiva dela.
Passei a tarde toda sem saber como iria ser daqui pra frente, queria que o Mateus chegasse logo pra desabafar toda a minha raiva com alguém.
Eliza narrando: Depois que recebi a ligação da Marcella em que ela me falou um monte e desligou, fiquei desesperada e tentei um montão de vezes ligar pra ela mas não me atendia. Estava sem saber o que fazer, queria muito ir a casa dela saber o que eu fiz pra deixa-lá daquele jeito mas estava trabalhando e a minha tarde estava cheia.
As horas passavam e eu não tirava cada palavra dela da minha mente, estava atrapalhada em tudo.
18:00
Sai da empresa depressa e parti pra minha casa tentando ligar pra ela.
Eliza: me atende Marcella, agente precisa conversar! Eu não fiz nada pra você ficar assim comigo -mandei uma mensagem de voz pro whats dela.
Cheguei em casa, fui correndo pro meu quarto, tomei um banho e vestir-me.


Desci e vi o Jorge entrando em casa.
Eliza: amor você precisa me ajudar -falei quase chorando
Jorge: o que aconteceu Eliza? -preocupado
Eliza: não sei, a Marcella me ligou hoje de tarde e falou um monte!
Jorge: ela falou o que ?
Eliza: me chamou de falsa e eu não sei o que fiz com ela, tentei ligar pra ela a tarde toda mas não me atende!!
Jorge: amor você fez alguma coisa com ela?
Eliza: Jorge você acha que eu faria? a Marcella é minha melhor amiga!
Jorge: eu acredito em você meu amor, não seria capaz de fazer nada de mal pra Marcella.
Eliza: vamos lá na casa do Mateus por favor.
Jorge: vamos sim, espera só eu tomar um banho rapidinho!
Eliza: não demora, por favor!
Jorge: não demoro -falou subindo, sentei no sofá e fiquei a pensar na Marcella.
Eliza: tudo de ruim acontece comigo -falei sozinha e uma lágrima desce,tentei não chora mais foi impossível. 
[...] Jorge: to pronto amor -descendo as escadas, limpei minhas lágrimas o mais rápido possível mas ele acabou percebendo- você estava chorando?
Eliza: não amor -tentei desfaça
Jorge: não mente pra mim, porque estava chorando?
Eliza: é que.. tudo de ruim acontece comigo, eu juro que não fiz nada com a Marcella, não sei o porque ela esta assim comigo! Ela me ligou do nada e me deixou muito confusa, não sei o que fiz Jorge, não sei!
Jorge: meu amor -colocou a mão em meu rosto- as coisas vão se resolver entre vocês duas e sempre vou estar te apoiando, eu acredito que você não fez nada! -me abraçou
Eliza: obrigada meu amor, você não sabe o quanto é importante pra mim você me apoiar. -saímos de casa e fomos pra casa do Mateus no carro do Jorge, fui o caminho todo triste e o Jorge tentando me animar.
Marcella narrando: Logo que o Mateus chegou em casa, pedi pra que ele sentasse no sofá para conversarmos.
Mateus: o que aconteceu ? você estava chorando?
Marcella: amor a Eliza é uma falsa!
Mateus: o que? -falou sem entender
Marcella: ela saiu falando pra uma mulher que só me aturava porque eu namorava você e ainda falou que eu não estou a sua altura.
Mateus: como? a Eliza falou isso? quem te contou?
Marcella: um mulher ligou pra mim hoje a tarde e me falou tudo isso, só que eu não sei quem era.
Mateus: você tem certeza disso?
Marcella: eu não sei Mateus, mas eu estou muito mal com a Eliza! Logo ela que eu sempre ajudei -chorando
Mateus: meu amor ficar calma, não chora -limpando minhas lágrimas- isso pode ser uma mentira, não posso acreditar que a Eliza tenha feito uma coisa dessa!
Marcella: Mateus eu não sei o que faço, a Eliza ma magoou muito!
Mateus: você falou com ela ?
Marcella: pessoalmente não!
Mateus: e porque vocês não se falam, fica chato pra mim e pro Jorge vê vocês duas assim!
Marcella: eu sei amor mas eu não posso voltar a ter amizade com uma pessoa que sai falando mal de mim, não posso!
[...] Jorge: chegamos -falou estacionando o carro

Iiiiih o que será que vai acontecer quando a Eliza chegar? e quem será que ligou ? :o não deixem de ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário