sexta-feira, 3 de outubro de 2014

❝ Capítulo - 8

Jorge: Eliza, me responde uma coisa. Nesses últimos dias aconteceu mais alguma coisa fora a briga ?
Eliza narrando:  aconteceu Jorge, é isso que eu to querendo te falar! -preocupada
Jorge: É alguma coisa grave? você mudou de expressão de uma hora pra outra.
Eliza: pra mim é um pouco, porque eu não esperava.
Jorge: você esta me deixando preocupado amor, me fala logo!
Eliza: você promete que independente de qual quer você sempre ficará do meu lado? E que nada daqui pra frente vai atrapalhar o nosso relacionamento ?
Jorge: meu amor, daqui pra frente tudo que eu mais quero é ser feliz com você. Eu sempre vou estar ao seu lado! me fala o que esta acontecendo.
Eliza: amor, esses dias eu estava me sentindo muito mal e eu achava que era por causa da minha rotina, já que por conta que a nossa relação eu não estava me alimentando direito. Logo depois eu comecei a enjoar! E na quinta quando eu estava na empresa eu acabei desmaiando e o André me levou pro hospital.
Jorge: meu amor -falou preocupado- por que você não me contou ?
Eliza: Jorge você acha mesmo que eu ia te contar ?
Jorge: ta certo que agente estava brigado, mas isso é uma coisa séria!
Eliza: eu sei amor, mas já passou! 
Jorge: hum, não esconde mais nada de mim... Mas quando você chegou no hospital o que houve ?
Eliza: não sei, eu ainda estava desmaiada, quando acordei estava tomando soro e o médico tinha tirado sangue pra fazer o exame.
Jorge: e qual o resultado do exame amor ?
Eliza: Jorge -criando coragem pra dizer
Jorge: fala Eliza - impaciente
Eliza: é, é.. -fechei os olhos- eu to grávida!!
Jorge: grávida ? -ele ficou parado me olhando por um bom tempo e depois sorriu pra mim, fiquei meia sem entender o porque do sorriso dele, se nada daquilo que estava acontecendo tinha sido planejado, vi os olhos dele cheios de lágrimas e ele logo me abraçou. Não aguentei e comecei a chorar junto com ele. - meu amor, eu não estou acreditando que vou ser pai -falou em meio a emoção
Eliza: amor -desfazendo o abraço- a minha ficha ainda não caiu, tudo isso que esta acontecendo é muito recente! -limpando as lágrimas dele que insistiam em cair. - mas eu estou com medo!
Jorge: medo de que meu amor ?
Eliza: eu não sei como lhe dar com isso, é tudo muito novo pra mim -ele me interrompeu
Jorge: é tudo muito novo pra gente e daqui pra frente nos iremos aprender muitas coisas! não fica com medo, eu vou estar sempre do seu lado! -sorrimos- com quantos meses você esta ?
Eliza: o médico falou que já vai fazer um mês!
Jorge: porque não me contou antes ? Então aquelas suas tonturas era isso? -sorrindo
Eliza: era isso sim amor e eu não contei antes por medo da nossa situação piorar. Queria que tudo entre nós se resolvessem! -limpando as minhas lágrimas
Jorge: eu não sei o que falar, eu to sentindo um montão de sentimentos- ele riu olhando pro nada e depois olhou pra minha barriga e acariciou, me segurei mas que tudo pra não chorar de novo, ele levantou a cabeça e olhou pra mim- Amor, aquela briga toda foi para provar que, o nosso destino é ficar junto!
Eliza: você tem razão amor, daqui pra frente tudo vai ser diferente -sorri
[...] Jorge: meu amor eu estou com tanta saudades de você -sorriu malicioso me fazendo sentar em seu colo e eu distribuindo beijos em seu pescoço- ai Eliza, você me deixa louco -ele falou e logo me beijou ferozmente
Eliza: eu te quero tanto -falei com a boca ainda colada na dele, as coisas foram esquentando e ele tirou o meu vestido, me deixando apenas de sutiã e calcinha.
Começou a beijar meu pescoço e descia os beijos até meu colo, minhas mãos foram para no cabelo dele, bagunçando-os de leve, enquanto ele distribuía beijos em meio corpo e ia tirando meu sutiã.
Ele apertava de leve meus seios, enquanto eu arranhava um pouco a nuca dele e passava a mão por baixo da camiseta.
Tirei a camisa dele e logo ele estava deitado embaixo de mim, comecei a distribuir beijos no peito dele e fui descendo entre mordidas e lambidas até o cós da calça dele, minhas mãos foram parar no botão da calça dele e logo eu a tirei, deixando-o apenas de cueca. Ele inverteu as posições e em questões de segundo se livrou da minha calcinha, trilhou um caminho de beijos do meu tornozelo até minha virilha e passou a língua pelo meu clitóris, suspirei e ele sorriu, começou a me estimular fazendo movimentos circulares com a língua e logo após me penetrando com um de seus dedos, depois de ficar pra lá de excitada resolvi inverter o jogo, deixando-o por baixo. Dei um beijo rápido nele e desci até a sua cintura. Tirei a ultima peça que restava nele e joguei, segurei seu pênis pela base, passei a língua por toda extremidade e coloquei na boca. Comecei com um vai e vem lento e ele entrelaçou a mão no meu cabelo, comandando a velocidade dos meus movimentos, logo senti seu pênis enrijecer e minha boca se encheu de gozo e eu sorri olhando pra ele. Nos beijamos e eu comecei a cavalgar, subia, descia, ele segurava em minha cintura e as vezes apertava e lambia meus seios, quando percebeu que eu estava cansada inverteu as posições e me beijou. Desceu seus beijos pelo meu pescoço e lá deu um chupão que com certeza ficaria marcado.
[...] Quando chegamos ao ápice ele foi diminuindo a velocidade de suas investidas e logo ficamos deitados tentando recuperar o fôlego.
Jorge: o que você acha de um banho ? 
Eliza: um banho ou um segundo round senhor Jorge? - dei a mão pra ele e o mesmo me puxou
Jorge: o que você quiser, mas eu prefiro uma segunda rodada -segurou em minha cintura e foi me guiando até o banheiro
Eliza: acho que eu também fico com essa segunda opção -rimos e entramos no box, no começo era só um banho, mas ai as mãos bobas começaram a rolar e quando eu vi já estávamos na segunda rodada da melhor transa da minha vida. Ele saiu do banheiro primeiro e eu fiquei pra lavar meu cabelo, logo vesti minhas peças íntimas e voltei pro quarto que já estava todo arrumado. - hum, que eficiente -ele forçou uma risada e eu ri deitando no peito dele.
Jorge: eu sou o homem mais feliz do universo-beijou a minha testa
Eliza: é ? porque? -sorrindo 
Jorge: porque eu tenho a namorada mais linda do mundo -sorri e o beijei 
Eliza: você não tem noção do quanto eu te amo e do quanto eu sou feliz por ter você!
Jorge: meu amor, o que eu mais quero é te ver assim -falou me fazendo cafuné.- Eliza!
Eliza: oi amor -estava quase dormindo com ele me fazendo cafuné
Jorge: você contou aos seus pais sobre a gravidez?
Eliza: não, não contei ainda, quero contar pra eles quando os seus pais forem saber da notícia. Vou falar com a minha mãe pra vê se eles podem vim aqui em Goiânia daqui pra semana que vem!
Jorge: ótima ideia os meus sogrinhos virem pra Goiânia, assim nos aproveitamos e marcarmos um almoço pra contar para eles.
Eliza: É -sorrindo- amor, sabe o que eu estava pensando ?
Jorge: o que?
Eliza: que você tem razão, esses últimos dias agente estava sem tempo um para o outro, eu estou trabalhando demais e você também, agente acaba passando a maior parte do dia sem se ver e a noite agente gruda -abracei ele- o que vai acontecer daqui pra frente ?
Jorge: nós temos que tirar um tempinho pra gente e deixar o trabalho um pouco de lado, ultimamente nós mal estamos conversando direitinho e eu não gosto disso!
Eliza: eu também não amor, não gosto de ficar muito tempo sem você -sorri
Jorge: mas isso irá mudar! Agora que nós vamos ter um filho ou uma filha -sorriu- eu quero acompanhar tudo da gravidez, esses momentos pra mim serão únicos. Será uma experiência que eu nunca passei e que quero passar com você.
Eliza: daqui pra frente tudo será especial -sorri
Jorge: amor me fala uma coisa, você ainda não tinha falado pra ninguém ?
Eliza: eu tinha contado pro Mateus e pra Marcella -sorrindo
Jorge: e o Mateus sabia e não me contou nada ? -riu
Eliza: meu amor, quem conta sou eu!
Jorge: poxa amor, eu tava brincando -fingiu estar triste
Eliza: ow amor, vem cá - cheguei mais perto dele e o beijei.
Assim a nossa noite foi acabando com muitos carinhos e conversas, estava com saudade daqueles momentos que só com o Jorge era especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário