domingo, 5 de outubro de 2014

❝ Capítulo - 9

No dia seguinte...
Acordei com o Jorge mexendo nos meus cabelos.
Jorge: Bom dia amor!
Eliza: Bom dia meu amor -falei sonolenta- que horas que são ? -falei sorrindo
Jorge: não sei -sorriu
Eliza: nossa, eu já acordo com sono amor!
Jorge: Eliza seu sobrenome é preguiça -riu- nunca vi uma pessoa pra dormir mais do que você!
Eliza: como se você não dormisse muito né? 
Jorge: mais o meu dia é uma correria, eu tenho motivos!
Eliza: iê? -ele me interrompeu
Jorge: é sim, você esta com fome? -pegando o celular- é 13:30
Eliza: nossa já? estou mortinha de fome!
Jorge: agente dormiu bastante!
Eliza: é, depois de ontem... você me deixou exausta!
Jorge: e você não ? -sorrindo
Eliza: vamos levantar ? -sorri sentando na cama
Jorge: já amor- segurando me braço- ta tão bom aqui
Eliza: amor eu to com fome
Jorge: ta bem, então vai se ajeitar que agente vai pra um restaurante!
Eliza: ebaa -ri
Jorge: mas antes vem cá -ele me puxou e me deu um selinho- pra começar o dia bem!
Eliza: onw, me amor-estava toda boba
[...]
Tomei um banho quentinho, fiz uma make básica e vestir-me.



Eliza: amor -saindo do banheiro- vou te esperar lá embaixo!
Jorge: como está linda essa nova mamãe -sorriu todo bobo
Eliza: como está carinhoso esse papai -sorrindo
Jorge: parece que eu to sonhando meu amor!
Eliza: sonhando amor ?
Jorge: é, você é será a mãe do meu filho.
Eliza: ou filha né amor? 
Jorge: é -sorriu
Desci e fui ver se a casa estava tudo em ordem.
Logo que o Jorge ficou pronto, nós saímos pra um restaurante que ficava pertinho da nossa casa.
Pegamos uma mesa reservada e fizemos os nossos pedidos.
Eliza: amor, depois vamos lá pra casa do Mateus, a Marcella me chamou pra ir lá hoje -sorrindo
Jorge: vamos sim amor!! Mas porque essa sua empolgação hoje?
Eliza: eu quero conversar com ela amor -sorrindo
Jorge: vocês mulheres, sei não viu... cheias de conversinhas! 
Eliza: e vocês homens não ficam atrás!
Ficamos conversando em um ótimo clima, sobre a gravidez e logo os nossos pedidos chegaram.
Jorge: amor, amanhã você vai trabalhar ?
Eliza: poxa, não me fale em trabalho, amanhã eu tenho que estar cedinho na empresa! Mas em compensação eu vou passar um bom tempo em casa!
Jorge: quando a sua barriga crescer né amor ? -sorrindo
Eliza: é sim, quando a minha barriga crescer!
O Jorge pagou a conta e nós fomos pra casa da Mateus, mas antes eu liguei pra Mah pra saber se eles estavam em casa. 
[...] Eliza: vocês não tem show em nenhum lugar hoje não amor ?
Jorge: hoje não -fomos o caminho todo conversando, o trânsito estava horrível.
Eliza: aii que mal estar -coloquei a mão na testa
Jorge: você tá passando mal Eliza? quer que eu pare em algum lugar?
Eliza: não amor, pode ir... acho que é esse trânsito que esta me deixando enjoada.
Jorge: deve ser sim, aguenta mais um pouco que daqui a pouco agente chega.
[...] Mateus: pensei que não iriam chegar hoje -falou abrindo a porta
Jorge: o trânsito estava horrível 
Mateus: imagino -dando passagem- Eliza -me abraçando
Eliza: oi Matt -sorrindo- cade a Marcella ?
Mateus: esta lá no quarto, pode ir ate lá!
Eliza: ta bem -fui pro quarto e os meninos ficaram conversando na sala.- Maah? -falei da porta
Marcella: pode entrar Eliza, -entrei e dei um abraço nela- parece que quando a mulher fica grávida a beleza só aumenta!
Eliza: aaah, só se for amiga... to me sentindo um obesa já, comendo tudo que vejo pela frente!
Marcella: coisa de gravida, abre o apetite -sorriu- senta!
Eliza: tenho tanta coisa pra te contar -sentando ao lado dela
Marcella: então me conta -riu- como foi ontem quando vocês chegaram do Villa?
Eliza: foi só chegar em casa que ele começou a se desculpar, pedir perdão pelo o que fez -contei tudo pra ela.
Marcella: amiga que coisa boa, realmente ele ficou arrependido pelo que fez!
Eliza: acredito que sim 
Marcella: para Eliza, você sabe que ele esta arrependido pelo que fez.
Eliza: é mas tem uma coisinha que me deixou com a pulga atras da orelha!
Marcella: o que é ?
Eliza: eu te contei de umas ligações que ele estava recebendo ?
Marcella: a mim não
Eliza: é que tinha uma pessoa só ligando pra ele e ele nunca atendia, pelo menos na minha frente não. Ai no meio da madrugada eu levantei pra ir bebe um pouco de água e o celular começou a vibrar, quando eu atendi vi que era uma mulher.
Marcella: mas o que ela falou ?
Eliza: ela chamou o Jorge e quando eu falei que não era ele, ela perguntou quem era e desligou.
Marcella: nossa, não fiquei sabendo dessas ligações.
Eliza: é, dai eu perguntei ontem pra ele se ele tinha me traído e ele jurou que não tinha ficado com outra!
Marcella: ele pode ter falado a verdade!!
Eliza: eu não sei, mas daqui pra frente eu não quero mais saber dessa história, tenho coisas mais importantes pra me preocupar.
Marcella: assim que se fala -sorrindo- mas e sobre a gravidez, você contou pra ele?
Eliza: anw..contei sim Mah, ele ficou tão feliz
Marcella: lógico que ele ia ficar feliz
Eliza: mas eu achei que não, porque não tinha sido planejado.
[...] Jorge: cara eu to tão feliz, a Eliza me contou que esta grávida -sorriu
Mateus: Parabéns,na verdade eu já sabia -risos- fico muito feliz por vocês dois! Esse novo acontecimento na sua vida tinha que ser com ela né? 
Jorge: tinha, a Eliza é a mulher da minha vida!
Mateus: mas você já resolveram aquela briguinha não é?
Jorge: graças a Deus sim, não quero mais problemas com ela.
Mateus: e os pais de você já sabem?
Jorge: ainda não, a Eliza vai ver se os pais dela podem vim pra cá.
Mateus: e as fãs? quando você vai contar ?
Jorge: só quando as nossas família estiverem sabendo.
Marcella: ô Mateus, seu celular esta tocando -falou da porta do quarto
Mateus: volto já -falou indo pro quarto
Jorge narrando: estava de boa conversando com o Mateus, quando o meu celular tocou.
Jorge: Patrícia? -falei baixo olhando pro visor, levantei e fui atender.- o que você quer Patrícia? eu não posso falar agora -falando baixinho
Patrícia: por que você não veio aqui em casa em? você falou que vinha hoje! Agente ta precisando conversar!
Jorge: hoje não, eu estou com a Eliza. Amanhã eu vou ai
Patrícia: você vai me trocar por ela é? não faz isso!
Jorge: ô Patrícia depois eu falo com você -olhei pra ver se o Mateus estava vindo- eu estou na casa do Mateus!
Patrícia: tudo bem, se amanhã você não vinhe eu vou ate você! -desligou
Jorge: eu tenho que resolver logo isso, tenho que falar que eu não quero mas nada com ela -pensei alto
Mateus: falando sozinho Jorge? -disse voltando pra sala
Jorge: não -assustei- quer dizer, tava só pensando alto!
Mateus: hum -sentou no sofá
Passei a tarde toda na casa do Mateus e a noite nós saímos pra uma pizzaria.
Sentamos em um lugar mais reservado e fizemos os pedidos.
Ficamos um bom tempo jogando conversa fora e depois fui pra casa com a Eliza.
Eliza narrando: cheguei em casa e fui pro sofá deitar, estava passando mal depois de ter comido tanto.
Jorge: ta passando mal né ? -falou vindo ate a mim e sentando,eu deitei a cabeça no colo dele e nós ficamos vendo tv
Eliza: tenho que me controlar, estou comendo demais
Jorge: só não vai deixar meu filho passar fome -falou sorrindo
Eliza: jamais... amor, será que vai ser menino ou menina?
Jorge: não sei amor, mas o que vinhe está perfeito vai ser muito amado!
Eliza: você tem razão, mas o pai sempre quer um menino né? -sorri
Jorge: é, não sei o porque mas é verdade -rimos
[...] Eliza: vamos pro quarto amor? -falei levantando- estou com sono e amanhã eu tenho que ir pra empresa cedinho!
Jorge: vamos sim, amanhã começa mais uma semana exaustiva -desligando a tv, ele me abraçou e fomos pro quarto.
Tomamos um banho e logo depois fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário