terça-feira, 14 de outubro de 2014

❝ Capítulo - 13

Quarta-Feira 06:30
Estava tomando café da manhã com o Jorge e conversando sobre a viagem dos meus pais pra cá.
Jorge: quando cê vai ligar pra eles amor?
Eliza: hoje mesmo, to tão ansiosa pra conta essa notícia -sorrindo
Jorge: eu também, não vejo a hora da minha família saber!
Eliza: quero ver a reação do meu pai -ri
Jorge: ele vai ficar surpreso, será que ele vai gostar da ideia? ele te trata como criança-rindo
Eliza: ele tem que entender que eu já deixei de ser criança a séculos -rimos
Jorge: você vai falar com a Marcella hoje? -mudando de assunto
Eliza: vou sim, espero que dê tudo certo!
Jorge: vai dá sim amor.
[...]
Sai de casa junto com o Jorge, fui pra empresa e ele foi trabalhar.
Passei a manhã toda ocupada e não tive tempo de ligar pra minha mãe.
~ Jorge: Iaê Mateus -queria falar com ele sobre o ocorrido de ontem já que tínhamos um tempinho livre- a Marcella já está mais calma?
Mateus: rapaz, ela está mais calma, só que não tira essa história de jeito nenhum da cabeça, não sei mais o que fazer! Só queria saber quem foi que ligou pra ela.
Jorge: eu também, só pode ter sido uma pessoa que tem muita raiva da Eliza pra inventar alguma coisa sobre ela.
PS: O jorge ainda não se tocou que quem ligou foi a Patrícia O.o 
Mateus: e bote raiva nisso, como a Eliza está?
Jorge: está muito abalada com essa história, ela quer falar com a Marcella o mais rápido possível.
Mateus: tomara que isso se resolva logo, eu estava falando pra Marcella ontem que isso fica chato pra gente que é amigo.
Jorge: fica sim!!
[...]
Estava almoçando com algumas amigas de trabalho em um restaurante e aproveitei pra ligar pra minha mãe.
Eliza: alô? mãe? -me afastei um pouquinho das meninas
Eloísa: oi minha filha
Eliza: mãe eu queria saber se vocês -me referindo a ela e ao meu pai- podem vim esse final de semana aqui pra Goiânia, eu e o Jorge temos uma notícia pra contar pra vocês -falei feliz
Eloísa: eu vou falar com o seu pai, mas acho que nós vamos sim... estamos pretendendo passar um tempinho ai, já que iremos tirar umas férias -risos
Ps: Como tem na apresentação, os pais da Eliza tem um ap em Goiânia.
Eliza: aaai que coisa boa, estou com muitaaaaaaaas saudades de vocês!!
Eloísa: nós também estamos com muitas saudades, mas sobre a notícia que você vão contar... eu posso saber o que é?
Eliza: lógico que não né mãe, é surpresa -ri
Eloísa: ai que filha malvada!
Eliza: fica tranquila que logo vocês vão saber o que é -rindo
Eloísa: rum, ta bem.. como estão as coisas por ai? trabalhando muito?
Eliza: estão bem mãe -preferi não comentar sobre o ocorrido de ontem- e sim, estou trabalhando muitooooo!!
Fiquei conversando um bom tempo com ela e logo voltei pra empresa.
Minha tarde passou super rápida e eu estava pretendendo ir na casa da Marcella assim que saísse da empresa.
[...]
Eliza: Rosa -empregada- a Marcella está em casa?
Rosa: está não Eliza, ela saiu agora pouco
Eliza: sério? -triste- mas você sabe pra onde ela foi ?
Rosa: não, ela não falou.. quer entrar Eliza? -falou dando passagem
Eliza: não, obrigada. Depois eu venho aqui - despedi da Rosa e voltei pra casa
Jorge: eita amor, hoje nós chegamos na mesma hora -falou saindo do carro
Eliza: é -ri, abri a porta e entrei junto a ele.- fui lá na casa da Marcella, mas ela não estava!
Jorge: onde ela estava?
Eliza: não sei, a Rosa também não sabe pra onde ela foi
Jorge: depois você fala com ela amor!
Eliza: amor, "depois" vai ser tarde! To achando que ela não quer falar comigo.
Jorge: como você é impaciente -riu
Eliza: não sou impaciente, só quero resolver logo um problema que me envolve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário