quarta-feira, 10 de setembro de 2014

❝ Capítulo - 1

18:00
Segunda-Feira
Eliza narrando: Estava na empresa, arrumando as minhas coisas para ir pra casa, depois de um longo dia de trabalho. Até alguém bater na porta!
Eliza: entra -falei um pouco alto
xxxx: Eliza, nós vamos ter uma reunião e quero que você compareça daqui a 5 minutos na minha sala! - falou da porta
Eliza: reunião? -olhei pro relógio- poxa, eu tenho que ir embora André! -diretor da empresa
André: a reunião é importante Eliza- falou fechando a porta
Pensamentos da Eliza: Que maravilha, tenho que ficar mais uma hora aqui e estou sem celular, tenho que avisar ao Jorge.
Terminei de ajeitar as minhas coisas e fui pra sala do diretor, sentei perto de uma colega e pedi o celular emprestado.
Fui tentar ligar pro Jorge mais foi em vão, ele não atende numero desconhecido.
Bati uma foto e postei no meu insta.
@elizarabello #Reunião :/ foto ~imaginem a Eliza
Voltei pra sala, entreguei o celular pra minha colega e logo a reunião começou.
A reunião durou quase duas horas, fiquei pensando no Jorge, ele deve ter me ligado umas 500 vezes, pois nunca chego tarde em casa e se preciso ligo pra avisar. Logo que a reunião terminou, peguei meu carro e parti pra casa!
[...] Eliza: amor -entrando no quarto
Jorge: onde você estava? -ele não estava com uma cara muito boa
Eliza: tive uma reunião, tentei te avisar mais você não atende numero desconhecido!!
Jorge: que foto é essa em Eliza? - pegando o meu celular que estava em cima da cama e entrando no meu insta
Eliza: tem algum problema com essa foto Jorge? 
Jorge: se tem algum problema? -forçou o riso- olha o seu decote -se alterou- e agora vê os comentários!!
Eliza: hum-olhei os comentários- agora já entendi o porque dessa sua revolta toda - meu ex (Renan) tinha comentado.
Jorge: não é revolta - gritou
Eliza: fala baixo comigo Jorge -no mesmo tom
Jorge: como eu vou falar baixo com você ? Eliza você me tira a paciência! você vai apagar essa foto do seu instagram agora -bravo
Eliza: o que? não vou apagar coisa nenhuma!! -tomei o celular dele
Jorge: então eu apago -puxou o celular da minha mão e apagou a foto na minha cara
Eliza: eu não acredito que você fez isso só por causa de um comentário não -uma lágrima caiu
Jorge: Eliza, você é minha namorada e eu não quero seu ex comentando suas fotos!!! Alias falando nele, aquele idiota mandou uma mensagem pro seu whats-mexendo no meu cel
Eliza: o que? me dá meu celular -tentei pegar o celular mais ele não deixou
Jorge: calmaaa -me gritou- ele falou que queria encontrar com você, mais eu respondi a mensagem dele e se você ousar em falar com ele e dizer que foi eu que respondi a mensagem, o nosso relacionamento esta acabado, entendeu? - lágrimas já desciam sobre meu rosto
Eliza: eu não acredito que você fez isso -dei um tapa na cara dele, ele me olhou com uma cara não muito boa e me jogou na cama.
Jorge: eu não acredito que você me deu um tapa -com a mão no rosto- você ta louca? -me segurando pelos braços e apertando!
Eliza: me solta Jorge -falando alto- ta me machucando!!!
Jorge: eu só vou te dizer isso uma vez, então preste bem atenção -alterado
Eliza: Jorge, me soltaaaa! Por favor -falando em meio ao choro
Jorge: se isso voltar a acontecer de novo, pode esquecer que eu existo! E mais uma coisa, não ouse em responder aquele filho da put* -me soltando,ele pegou a chave do carro e saiu do quarto.
Eliza narrando: Levantei da cama com muito esforço, meus braços estavam doendo muito, não imaginaria que o Jorge pudesse chegar a esse ponto. A gente nunca tinha brigado assim e o pior é que foi por uma besteira!
Peguei meu celular e fui ver a mensagem que o Renan tinha me mandado.
mensagem do Renan: Oi Eliza, que saudades de você!! acabei de ver sua foto no insta e você continua belíssima,quero te encontrar, Beijos.
mensagem da Eliza ~resposta do Jorge: Renan, vê se me esquece, estou muito feliz com o Jorge para estar perdendo meu tempo com você! O que tinha de acontecer entre nos já aconteceu e agora esta no passado! Por favor,não me manda mais mensagem e também não comenta mais as minhas fotos.
Eliza: eu não acredito que ele mandou isso - estava com muita raiva- o meu relacionamento com o Renan tinha acabado a mais de 1 ano e meio atrás, logo depois conheci o Jorge e ele sabia que a gente ainda mantinha uma ótima relação. Mais ele nunca aceitou, lógico que eu sempre respeitei o nosso namoro e tentava não falar tanto com ele.
Estou com muita raiva dele, pois não precisava fazer tudo isso por causa de um comentário e ainda mais se passar por mim e dizer um monte de coisa pro Renan.
Deixei meu celular na cama e voltei a pensar na briga, nas palavras que o Jorge tinha me dito - logo as lágrimas voltaram a cair- naquele momento eu não sabia o que ia fazer, se respondia o Renan, se ligava pra minha mãe,estava totalmente perdida!

Iaê meninas, gostaram? espero que sim ^^
Comentem e indiquem puuuur favor ;) Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário