domingo, 14 de setembro de 2014

❝ Capítulo - 3

No dia seguinte...
Eliza narrando: Acordei cedinho com uma ânsia de vomito, fui ao banheiro e acabei vomitando, fiquei um pouco preocupada mas achei que fosse por que na noite anterior eu não tinha comido nada.
Tomei um banho, fiz uma make leve pra ir pra empresa e me vesti.
Peguei a minha bolsa, meu casaco e a chave do carro.
Desci e encontrei o Jorge vindo no corredor pra ir ao quarto, nós ignoramos e eu fui pra cozinha. Se ele esta achando que eu vou ficar atrás dele, ele esta muito enganado, primeiro por que eu tenho certeza que a mancha de batom na camisa dele foi alguma mulher que estava com ele e segundo por que ele esta mentindo pra mim dizendo que foi alguma fã.
Eu vou descobrir, vou descobrir com quem o Jorge passou a noite!
Fiz o café da manhã, tomei e deixei em cima da mesa!
Sai de casa e fui trabalhar.
Meu dia na empresa foi exaustivo,muitos clientes para atender e eu não parava de pensar nos meus problemas, estava se sentindo um pouco mal e acabei vomitando novamente, como não tinha mais clientes para atender fui embora pra casa.
[...] cheguei em casa, estacionei meu carro e entrei, fui direto pro quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável, deitei na cama e tirei uma foto básica.
@elizarabello Se sentindo mal :/ :(


Estava pensando nos meus problemas, quando fui interrompida pelo meu celular tocando, quando olhei era a minha mãe.
Eliza: Oiii mamiis -fiquei um pouco feliz 
Eloísa: filha que saudades -risos
Eliza: também estou com saudades mãe -sorri
Eloísa: como estão as coisas por ai ?
Eliza: estão bem -não queria falar pra ela o que estava acontecendo, se não ela iria ficar preocupada comigo.
Eloísa: que bom filha, pensei que estivesse no trabalho.
Eliza: sai um pouco mais cedo hoje, estou me sentindo um pouco mal
Eloísa: o que você ta sentindo filha ? 
Eliza: estou um pouco enjoada
Eloísa: enjoada? filha você ta.. -interrompi
Eliza: não mãe, claro que não!! -não queria pensar nessa possibilidade, ate porque as coisas aqui em casa não estão as mil maravilhas.
Eloísa: hum... você foi ao médico Eliza?
Eliza: não
Eloísa: é melhor você ir, saber o que é isso!
Eliza: não mãe, deve ser alguma besteira -fiquei conversando mais um pouco com a minha mãe e logo desliguei.
[...] As horas se passaram e eu fui fazer a janta, logo jantei e arrumei a cozinha, fiquei vendo tv pra passar o tempo e depois voltei pro quarto.
olhei a hora e já era 23:30
Eliza: eu não aguento mais vomitar -deitei na cama
Jorge narrando: Estava com a Patrícia na casa dela, em um clima muito bom, mas tinha que voltar pra casa.
As vezes penso em desistir da Eliza, ela esta me tirando a paciência, ultimamente agente só esta brigando...Mas quando eu penso em tudo que agente já viveu eu fico na dúvida.
Patrícia: dorme aqui comigo hoje amor 
Jorge: eu não posso meu amor, tenho que voltar pra casa!
Patrícia: você vai voltar pra que ? só pra não ter sossego -me beijando
Jorge: você tem razão, mais a Eliza já esta desconfiada demais!
Patrícia: hum -bico
Jorge: depois eu venho passar o dia com você -beijo
Despedi da Patrícia e fui embora pra casa.
[...] Subi pro quarto e da porta vi a Eliza só de peças íntimas, ao ver ela daquele jeito me bateu uma saudade, saudade de quando ela me fazia feliz.
Entrei no quarto e ela virou pra mim.
Eliza: onde você estava ? -falou séria
Jorge: é... -fiquei nervoso, sem saber o que falar
Eliza: não precisa falar -fechou a cara e foi em direção ao guarda-roupa
Jorge: Eliza -puxei ela pelo braço
Eliza: ai meu braço -passando a mão- me deixa!
Jorge: Eliza, seus braços estão cheios de manchas -atrás dela
Eliza: eu agradeço a você -pegou o pijama e foi em direção ao banheiro.
Sentei na cama e por um momento senti pena da Eliza!
Pensamentos do Jorge: os braços da Eliza estão roxos, eu não apertei com tanta força pra ficar daquele jeito!
Eliza narrando: Fui tomar banho e voltei pro quarto, deitei na cama e fiquei a pensar: onde será que ele estava? 
O celular dele começou a tocar e ele desligou rapidamente!
Eliza: não vai atender? -olhando pra ele desconfiada
Jorge: é numero desconhecido -mentiu
Eliza: e por que não atende pra saber quem é ? 
Jorge: eu nunca atendi
Eliza: você ta com medo Jorge ?
Jorge: não tenho medo de nada!! - foi pro banheiro e levou o celular junto, fiquei me perguntando o porque.
[...] 03:00 da madrugada, acordei com o celular do Jorge tocando! Levantei meio sonolenta e peguei o celular.
Eliza: desconhecido -falei baixo, sai do quarto e fui atender no corredor- alô? -falando baixo pro Jorge não acordar.
xxxx: Jorge ? - era uma mulher
Eliza: não é o Jorge, quem ta falando ?
xxxx: quem é ?
Eliza: É a namorada dele -quando terminei de falar, a mulher desligou. Tentei retornar mais ela não atendia!
Eliza: aiii -brava, fui ate a cozinha, bebi um pouco de água e quando estava voltando pro quarto, encontrei o Jorge vindo no corredor.
Jorge: Eliza? -olhou pro celular que estava na minha mão- o que você ta fazendo com o meu celular? -puxou o celular
Eliza: sua amante estava te ligando -sínica, voltei pro quarto brava e ele atrás de mim
Jorge: quem foi que ligou Eliza? -me puxando
Eliza: você deve saber! Agora me solta -olhando nos olhos dele
No dia Seguinte...
Acordei, olhei pro lado e não vi o Jorge, fui tomar banho, vestir-me e desci pra preparar o café da manhã. Tomei meu café e logo senti uma vontade de vomitar, corri pro banheiro e botei tudo pra fora.
Eliza: ai que mal estar -passei a mão na cabeça, olhei pro relógio e vi que já era a hora de ir pra empresa. Peguei minha bolsa, meu casaco preto, as chaves do carro e desci.
Cheguei na empresa e fui pro meu escritório, trabalhei muito a manhã toda.
Fui almoçar com as minhas colegas no restaurante que fica próximo a empresa e logo que terminamos, voltamos pra trabalhar.
Atendi um pessoal e sai pra beber um pouco de água, comecei a passar um pouco mal e chamei a Ângela -recepcionista.
Ângela: Elizaaaa -correu ate ela- gente me ajudem aqui...
André -diretor narrando: Estava resolvendo uns assuntos importantes quando a Ângela entrou na minha sala desesperada.
Ângela: diretor desculpa entrar assim, mais é que a Eliza passou mal e acabou desmaiandooo!!!
André: o que?? -levantei- vamos pro hospital agora!!! -peguei a chave do carro e desci junto com a Ângela. - Levem ela pro meu carro que nos vamos pro hospital agora -falei com o segurança - você vai comigo Ângela!
Ângela: tudo bem, vamos logo pode ter sido alguma coisa grave -entrando no carro
André: tenta avisar a alguém da família dela -dando partida
Ângela: eu não conheço ninguém da família dela a não ser o namorado.
André: então liga pra ele
Ângela: eu não sei o numero dele e o celular da Eliza deve estar no escritório dela. -preocupada
André: tomara que não seja nada grave! :/
Eles chegaram no hospital e logo você foi atendida, mais ainda não tinha acordado.
Médico: ela esta muito fraca, vai ter que ficar tomando soro!
Ângela: mais você não sabe o que pode ser doutor? 
Médico: ainda não tenho certeza do que pode ser, mais já tirei o sangue dela e vou ver o que aconteceu -saindo da sala
André: o que houve ? -entrando no quarto
Ângela: o médico ainda não sabe, mas ela tem que ficar tomando soro!
André: hum, eu vou esperar lá fora... Qual quer coisa me chame!
Ângela: ta certo -sentando em uma cadeira ao lado da Eliza
[...] Eliza: aonde eu estou ? - estava me sentindo fraca, logo vi a Ângela do meu lado
Ângela: estamos no hospital, você passou mal e acabou desmaiando.
Eliza: não acredito, que dor de cabeça -colocando a mão na cabeça, logo vi que estava tomando soro
Ângela: não mexe muito seu braço!
Eliza: caramba, eu odeio isso -olhando pro braço, sentei na cama com cuidado e fiquei conversando com a Ângela.
Ângela: você deu um baita susto na gente -sorriu
Eliza: quem esta ai ? -confusa
Ângela: o André
Eliza: putz, ele deve estar P da vida comigo!
Ângela: que nada Eliza, ele ficou super preocupado. Você não vai avisar a alguém da sua família que você ta aqui no hospital não?
Eliza: meus pais estão em São Paulo
Ângela: e o seu namorado?
Eliza: depois eu falo com ele -triste
Ângela: Eliza, eu não tenho nada haver com o seu relacionamento mas, me parece que você estar triste com ele!
Eliza: é, estou -pensativa
Ângela: hum, normal ter dessas coisas em um relacionamento -sorriu
Eliza: É, mas o que aconteceu comigo? o médico não falou nada ? - mudei de assunto
Ângela: ele tirou sangue de você e vem já aqui, falar o que aconteceu, ele disse que você esta muito fraca e precisa se alimentar bem.
Eliza: ainda estou me sentindo mal   
[...] Médico: ela acordou -entrou sorrindo no quarto
Eliza: acordei -sorri- o que aconteceu doutor?
Médico: Eliza você esta se alimentando bem ?
Eliza: bem...bem eu não estou
Médico: então daqui pra frente você vai ser obrigada a se alimentar bem
Eliza: como assim doutor ? 
Médico: você esta grávida Eliza -sorrindo
Ao ouvir aquela palavras meu mundo desabou, não sabia o que fazer, não sabia o que falar, fiquei paralisada, ate que uma lágrima caiu.
Ângela: Eliza -me chacoalhando- você ta bem ? 
Eliza: eu to grávida ? -olhei pro doutor, com a esperança dele dizer que aquilo não era verdade
Médico: esta sim Eliza, você esta grávida!
Eliza: eu não acredito -falei um pouco baixo
Médico: esta aqui seu exame -me entregando- Parabéns Eliza!
Eliza: obrigada - olhando o exame
Ângela: parabéns amiga -me abraçou de lado
Eliza: obrigada Ângela - sem acreditar ainda
a Ângela foi dar a notícia pro André e eu fui pra sala do médico conversar.
Eliza: doutor, quanto tempo faz que estou grávida?  -ainda em choque
Médico: já vai completar um mês, você estava tendo enjoos frequentemente ?
Eliza: não, a primeira vez que eu enjoei foi ontem e hoje eu acabei desmaiando!
Médico: entendi, isso é normal, agora você vai ter que se alimentar bem e não fica comendo besteiras viu moça ? -sorrindo
Eliza: ta bem doutor -sorri um pouco triste
Médico: não fica triste, percebi que você não esperava essa notícia, mais ser mãe não é a pior coisa do mundo, você vai aprender muitas coisas com essa gravidez!
Eliza: não esperava mesmo -lágrima desceram 
Médico:  não chora menina
Eliza: eu não sei o que vou fazer da minha vida agora -limpando as lágrimas
Médico: o que houver de tão grave pra você esta assim?
Eliza: eu e o meu namorado estamos brigando demais ultimamente, por besteiras e agora que eu descobri que estou grávida estou com medo da situação piorar.
Médico: seja forte para enfrentar seus problemas, enfrente pelo seu filho, ou sua filha -sorriu
Eliza: obrigada pelo conselho e pela ajuda -sorrindo, nos despedimos e eu fui encontrar a Ângela e o André lá fora.
André: hum, lá vem a nova mamãe - falou um pouco alto para que eu pudesse escutar.
Eliza: to sem saber o que fazer! 
André: você nos deu um susto -sorrindo- nos vamos voltar pra empresa,eu quero que você vá pra casa descansar e esta liberada pra voltar a trabalha só na segunda!
Eliza: nossa, obrigada -sorri, voltamos pra empresa,todos estavam preocupados e ao contrario de mim ficaram felizes por saberem que estou grávida, peguei minhas coisas no escritório e voltei pra casa.

Iaêe meninas, estão gostando ? 
Puuur favor, comente pra me ajudar e se poderem divulguem :) 
Troco indicação de blog e tumblr ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário