quinta-feira, 11 de setembro de 2014

❝ Capítulo - 2

No dia seguinte 08:00
Eliza narrando: Acordei, peguei meu celular e me assustei ao ver que já estava super atrasada para ir pra empresa.
Fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho rapidinho, fiz uma make leve e  vestir-me com um salto preto.



Peguei minha bolsa, a chave do carro e desci.
Pensamentos da Eliza: o Jorge ainda não chegou, aposto que aconteceu alguma coisa ontem. Fui na cozinha, peguei uma fruta e sai.
[...] Cheguei na empresa e fui na recepção saber como estava a minha agenda, já que tinha esquecido em casa!
Eliza: Bom dia Ângela!!
Ângela-recepcionista: Bom dia Eliza
Eliza: como esta minha agenda ?
Ângela: tá cheia, acho melhor você se apressar -sorrindo
Eliza: realmente, me atrasei um pouco -sorri
Fui pro meu escritório trabalhar, mais a minha mente estava em outro lugar, estava pensando no Jorge, na briga de ontem. Estava toda atrapalhada!
A manhã passou e a Marcella me ligou para irmos almoçar.
[...] Eliza: amigaa -indo ate a mesa que a Marcella estava
Marcella: Oi Eliza -sorriu ao vê-la chegar
Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando...
Marcella: como vão as coisas?
Eliza: vão bem- menti, por que não queria contar o que tinha acontecido ontem
Marcella: sério Eliza? eu te conheço, ta acontecendo alguma coisa? - a Marcella me conhece como ninguém, ela sempre sabe quando eu estou me sentindo mal
Eliza: sério Mah, não esta acontecendo nada -forcei o sorriso
Marcella: então ta bom -sorriu, mais mostrou que não estava acreditando-Jorge foi lá em casa ontem,conversar com o Mateus, por que você não foi ?-sorrindo
Eliza: ele foi lá?
Marcella: você não sabia ? 
Eliza: não, o que ele foi conversar com o Mateus ?
Marcella: não sei, ele estava muito estranho!
Eliza: estranho?
Marcella: sim, ele estava com muita pressa ontem!
Eliza: hum -fingi não estar tão surpresa
Os pedidos chegaram e nós fomos comer.
[...] Marcella: amigaa, que marcas roxas são essas no seu braço? -se assustou e me assustou também
Eliza: marcas roxas ? -olhando para os meus braços, não tinha percebido ainda
Marcella: Eliza, o que aconteceu ? você esta estranha - preocupada
Eliza: impressão sua Mah, não aconteceu nada... E essas marcas eu não sei o que foi, vi agora - sorrindo pra disfarçar o desespero
Marcella: hum... amiga eu vou ao banheiro, já volto!
Eliza:  ta certo -sorrindo
Pensamentos da Eliza: eu não acredito que aquela coisa deixou marcas roxas no meu braço,tenho que esconder isso urgenteeee -olhando pro meu braço
Meus pensamentos foram interrompidos...Tinha acabado de chegar uma mensagem no meu whats, quando vi que era do Renan, meu coração disparou e eu abri rapidamente para ver o que era.
mensagem do Renan: calma Eliza, não precisa ser grossa comigo, pensei que ainda fossemos amigos, fica tranquila que a ultima coisa que eu quero é atrapalhar seu relacionamento!
Me doeu o coração depois de ler aquela mensagem, pois eu não tinha sido grossa com ele e sim o Jorge, pensei bem e resolvi responder a mensagem!
mensagem da Eliza: Renan, por favor esqueci o que eu te disse, não queria ser grossa contigo, te juro!
Fiquei pensando no que poderia acontecer se o Jorge descobrisse que tinha respondido o Renan.
Meu celular vibrou e mais uma mensagem chegou.
mensagem do Renan: E por que me disse tudo isso Eliza? eu não estou te entendendo... A gente é amigo, você sabe que pode confiar em mim, ta acontecendo alguma coisa com você e o Jorge?
mensagem da Eliza: eu sei que posso confiar em você, mais prefiro não comentar nada sobre o meu relacionamento.
mensagem do Renan: te entendo Eliza, vou te deixar em paz :) Se precisar saiba que vou estar sempre do teu lado!
a Marcella voltou e eu guardei meu celular...
[...] Jorge narrando: depois de uma maravilhosa noite, cheguei em casa e fui pro quarto, deixei minha roupa na cama, peguei uma no guarda-roupa e fui tomar banho, já que teria uma reunião daqui a uma hora.
Terminei de me arrumar e desci, fechei a porta de casa e fui pro local da reunião.
Eliza narrando: pagamos a conta e fomos nos despedir.
Marcella: depois te ligo para marcarmos alguma coisinha -sorrindo
Eliza: vou esperar-sorri, entrei no meu carro e fui pra minha casa, dar um jeito nas marcas que estavam no meu braço.
Estacionei meu carro e entrei, fui pro meu quarto e vi que o Jorge já tinha chegado, peguei um casaco de couro preto e peguei a roupa do Jorge para botar na máquina de lavar. Ao separar as roupas, vi que a camisa dele estava com uma mancha de batom vermelho!
Eliza: aaaaah nãao!!! -falei surpresa, sem querer acreditar- eu não estou acreditando - uma lágrima desce- não acredito que o Jorge chegou a esse ponto!!! isso não vai ficar assim -joguei as roupas na máquina, peguei a chave do carro e voltei pra empresa tentando ligar pra ele, mas ele não estava atendendo.
Minha tarde na empresa foi horrível, me peguei a chorar várias vezes, não queria acreditar que o Jorge tinha passado a noite com outra.
Precisava falar muito com ele, mais ele não me atendia!
[...] Ás 18:00 voltei pra casa, quando entrei vi ele na sala vendo tv.
Eliza: Jorgeeee -brava
Jorge: o que você queria ligando pra mim Eliza? -levantando e vindo até a mim- eu estava em uma reunião importante - se irritou
Eliza: e não podia me atender pra avisar ? -tirei o casaco e joguei junto com a bolsa no sofá- pensei que não estivesse ocupado! 
Jorge: Eliza, me faz um favor! não liga mais pra mim não ta? - não acreditei que ele estava dizendo aquilo - você me estressou hoje a tarde!! 
Eliza: Jorge se eu te estresso, é só sair da minha vida.. aposto que como ontem a sua vida vai ser uma maravilha -ironizando
Jorge: como é que é Eliza ? eu não estou te entendendo
Eliza: ah não ? você vai entender agora -fui na cozinha, peguei a camisa na máquina e voltei pra sala- o que é isso em rapaz ? -mostrei a macha de batom
Jorge: Eliza -gaguejou- não é o que você esta pensando!
Eliza: por que você fez isso comigo ? -comecei a chorar- por que você me traiu Jorge? - falei alto
Jorge: Eliza fica calma, eu não lhe trai... deve ter sido as minhas fãs, você sabe como elas são - gaguejando
Eliza: cara você não consegue nem falar direito, não vem inventando coisas pra mim não que eu sei como são as suas fãs, elas te respeitam!!! -gritei com ele
Jorge: eu falo das mulheres mais velhas - aumentou o tom da voz
Eliza: eu não acredito em você -no mesmo tom- não acredito -peguei minha bolsa, meu casaco e subi pro quarto chorando.
Jorge: deixa eu me explicar Eliza -vindo atras de mim, fechei a porta na cara dele e ele ficou do outro lado, querendo ter razão.- abre essa porta Eliza!! -gritando
Eliza: cala boca Jorge - gritei- eu não quero mais te ouvir!!!! 
Jorge: se você não abrir essa porta eu mesmo abrirei - falou alto
Eliza: eu não vou aguentar isso -falei um pouco baixo,levantei da cama e fui tomar banho, vesti meu pijama e voltei pra deitar, só ouvia o Jorge resmungando lá embaixo! 
[...] Jorge: você não vai comer nada ? -falou do outro lado da porta- em Eliza? me responde!
Eliza: não vou caramba -me estressei- se eu estivesse com fome, desceria pra comer!
Jorge: ok, não vou mais me preocupar com você! Só te digo uma coisa, cuidado que você esta me acusando de uma coisa muito grave e você não tem provas!
Eliza: vai me processar ?
Jorge: só estou te avisando
Eliza: vai cuidar da sua vida -gritei e virei pro outro lado pra tentar dormir.
Minha noite foi horrível, chorei e chorei em relembrar em tudo que estava acontecendo, tinha que fazer alguma coisa, não gostava do jeito que o Jorge estava me tratando.

Iaê meninas, o que estão achando do 2º capítulo? 
E essa briga dos dois em ? Será que o Jorge falou a verdade, ou será tudo uma mentira? Por favor comentem e me ajudem :D 

2 comentários:

  1. continua sua fic amor, sou fã da dupla Jorge e Mateus e estou ansiosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir