terça-feira, 30 de setembro de 2014

❝ Capítulo - 7

Jorge: Eliza não é o que você esta pensando -gaguejei
Eliza: por que ela estava te agarrando ?
Patrícia: ô garota, eu não sabia que ele tinha namorada -sínica
Eliza: mas ele tem e esta muito bem acompanhado! -falou brava
Jorge: fica calma meu amor 
Eliza: como eu vou ficar calma Jorge ? você falou que era uma fã
Jorge: é que eu pensei que fosse, não fica brava comigo!
Eliza: eu não to brava com você, é com ela!
Patrícia: comigo? eu não fiz nada de errado, você não sabe nem o que agente estava conversando. -sorrindo 
Eliza: amiga! -falou debochando- eu vi você agarrando ele, para de ser sínica garota!
Jorge: Patrícia sai daqui, por favor!
Patrícia: é melhor mesmo, não estou com muita paciência! -falou saindo e sorrindo pra Eliza
Eliza: aaaah :@ -olhou pra ela com cara de raiva
Jorge: fica calma amor
Eliza: como eu vou ficar calma? essa coisa -olhando ela ir embora- me tirou do sério!
Jorge: vamos esquecer isso Eliza 
Por um momento me senti aliviado, ainda bem que a Patrícia não contou nada pra Eliza, amanhã mesmo tenho que falar com ela e dizer que não podemos ter mais nada! Depois daquela cena toda, fiquei super desconfiado!
Eliza: o que ela estava te falando Jorge?
Jorge: É... que me admira muito e gosta das músicas -ela me interrompeu
Eliza: ah não, por favor né ? ela queria era outra coisa com você!
Jorge: mas eu só tenho olhos pra você meu amor! -beijei ela- vamos voltar pra onde estão o pessoal -segurei na mão dela e fomos pra onde esta-vamos.
Gusttavo: aonde cês tavão? -sorrindo
Eliza: resolvendo um probleminha ali -olhou pra mim
Mateus: eita -rindo
Gusttavo: o que foi Eliza ?
Marcella: tava aprontando o que Jorge? -sorrindo
Eliza: uma mulher tava agarrando o Jorge ali, e disse que não sabia que o ele tinha namorada!
Gusttavo: Jorge ela tava só conversando com você não era ? -piscou pra mim
Jorge: eu falei pra ela -ri
Eliza: Jorge, você não vale 1 real -fingiu estar brava e nós rimos
Mateus: isso acontece, quase ninguém sabe da vida pessoal do Jorge!
Jorge: é meu amor e você não quer se expor pra mídia -sorrindo
Eliza: Jorge eu não quero ninguém agarrando você com malícia!
Andressa: ciumenta para de ser tão ciumenta -cantando
Eliza: Andressaaaa, Andressaaaa!!
Marcella: ela está com ciumes -rimos
[...] Eliza narrando: ficamos mais um bom tempo lá no Villa Mix e logo me bateu uma vontade de ir pra casa.
Andressa: Eliza, depois te ligo para marcar alguma coisa ta? -sorrindo
Eliza: vou esperar -sorri e abracei ela
Marcella: poxa vocês já vão ? 
Eliza: já amiga, tenho que muita coisa pra conversar com o Jorge em casa!
Marcella: tem razão, conversem direitinho pra dar tudo certo - sorrindo
Eliza: obrigada amiga, se não fosse pela sua insistência não teria vindo -abracei ela 
Marcella: e se você não tivesse vindo as coisas entre você e o Jorge não teriam melhorado -risos
Eliza: verdade -sorri e desfiz o abraço
Marcella: vai amanhã lá pra casa!
Eliza: vou sim amiga -sorrindo, despedi dos meninos e os seguranças foi deixar eu e o Jorge no estacionamento.
Jorge: onde esta seu carro amor ?
Eliza: ao lado do seu!
Jorge: você deveria ter vindo comigo!
Eliza: eu vou te acompanhando...-sorri
o Jorge agradeceu os seguranças e entrou no carro, entrei no meu e fui seguindo ela até chegar em casa.
[...] ô transito de volta pra casa estava uma maravilha, então logo chegamos.
Estacionei meu carro e entrei pra casa. Tirei meu salto e subi pro quarto com o Jorge.
Eliza: Jorge agente precisa conversar -falei entrando no quarto
Jorge: eu sei Eliza -falou entrando logo atrás- senta aqui -me levou ate a cama e sentamos- Primeiramente eu quero dizer que, tudo que eu fiz foi totalmente errado, eu briguei com você por uma coisa sem importância.. Mas você sabe que eu sou muito ciumento e é difícil ter que conviver escutando homens te elogiando. Ta certo que, você é só minha -sorriu- mas é complicado, bate um ciume! E como sempre eu acabo perdendo a paciência e descontando em você. Eu quero muito que você esqueça as coisas que eu te disse e que te fiz, você sabe que quando eu estou de cabeça quente eu acabo fazendo besteira mas, daqui pra frente eu vou me controla. Você me desculpa por eu ter deixado seu braço roxo ? naquele momento eu não sabia o que estava fazendo e logo depois que eu vi aquelas marcas no seu braço me bateu um arrependimento. Nunca pensei em fazer mal algum a você, tudo que eu mais quero é que o nosso relacionamento seja o mesmo de antes. Sem brigas!
Eliza: Jorge, quando eu lembro dessa briga toda eu fico triste, porque você me mostrou ser um homem que você não era. Eu sei que quando você está raiva acaba perdendo a paciência, mas não é justo vir descontar tudo em mim... -falei triste- Eu sempre estou te ajudando rapaz! Nunca te trairia, pelo contrário eu sempre procuro fazer as coisas certas pra nada dar errado entre agente. -silêncio- deixei ate de falar com o Renan! Agora...se tem uma coisa que ate agora eu não entendi foi o porque de você ter chegado tarde em casa, não ter me dado mais satisfação de nada, estar me ignorando... como você mesmo disse a briga toda foi por causa de uma besteira!! 
Você não sabe quantas coisas eu tive que enfrentar sozinha -silêncio- não sabe como é ruim ter que ficar sozinha em casa sem notícia do namorado. Você me deixou sozinha no momento que eu mais precisei. -uma lágrima caiu
Jorge: Eliza me perdoa, eu sei que eu vacilei com você mas, em todo relacionamento existem brigas.
Eliza: eu sei Jorge, mas eu quero saber aonde você estava todas as noites que você saia sem me falar nada! Quero saber a verdade sobre a mancha de batom na sua camisa e quem era a mulher que estava te ligando.
Jorge: Eliza esquece isso!
Eliza: não, não vou esquecer! eu quero saber a verdade. Se você realmente quer que o nosso relacionamento seja como antes você tem que ser sincero, porque agente nunca escondeu nada um do outro! 
Jorge: eu sei -pensativo
Jorge narrando: eu não queria contar nada sobre a Patrícia, nada sobre a traição... a Eliza não iria gostar nadinha de saber que eu a trai. 
Eliza: então Jorge, me fala!
Jorge: Eliza, depois que essa briga começou várias coisas aconteceram e você pode ate pensar que eu te trai. Mas eu não seria capaz, a noites que eu saia e voltava tarde era só pra não ter que ficar aqui em casa naquele clima chato, agente estava se evitando demais e eu não gosto disso, então eu procurava fugir da situação! - eu sei que eu estava sendo errado em estar mentindo pra Eliza, mas se ela soubesse da verdade eu poderia perde-la. 
Eliza: mais e a camisa manchada de batom ? e as ligações ? você sabe que ate agora eu não estou acreditando nessa história de você querer sair de casa pra fugir da situação. Você sempre enfrenta todas as brigas!
Jorge: meu amor acredita em mim, você vai ficar mesmo achando que eu te trai? é isso?
Eliza: não Jorge, eu só quero saber a verdade!
Jorge: Eliza eu to te falando a verdade, acredita em mim. -segurei as mãos dela- eu entendo a sua desconfiança mas você não pode ficar duvidando de mim! 
Eliza: Jorge -interrompi
Jorge: Eliza as ligações eu não faço a mínima ideia de quem tenha me ligado, te juro! essa mulher deve ter ligado por engano.
Eliza: não, não foi por engano que quando eu atendi ela falou seu nome!
Jorge: meu amor eu não sei quem possa ter sido, tira essa coisa de traição da sua cabeça. Eu te amo -acariciando o rosto dela- não séria capaz.
Eliza: eu posso acreditar em você ?
Jorge: você deve acreditar em mim -sorri e a beijei
Eliza: Jorge...
Jorge: fala
Eliza: eu posso te perguntar uma coisa ?
Jorge: pode amor!
Eliza: porque você falou á uns dias atrás que estava confuso sobre o nosso relacionamento ?
Jorge: porque agente estava brigando muito, se evitando e nesses últimos dias agente não estava mais tendo tempo pra gente!
Eliza: e você ainda esta confuso ?
Jorge: não, não estou mais confuso -sorri- o que eu tenho mais certeza nessa vida é que eu quero você do meu lado pra sempre!
Eliza: eu te amo Jorge -ela me beijou

Nenhum comentário:

Postar um comentário