quinta-feira, 25 de setembro de 2014

❝ Capítulo - 5

Despedi deles e fui pro quarto, depois que contei sobre a gravidez a eles fiquei um pouco mas tranquila, fui tomar banho, fiz uma make não muito forte e vestir-me.


Peguei a chave do meu carro e desci.
Sai de casa e fui em direção ao restaurante que eles marcaram, ficava um pouco longe da minha casa, mas o trânsito estava calmo.
[...] Estacionei o meu carro e entrei
Eliza: eu falei que não iria furar com vocês -chegando na mesa onde os dois estavam sentados!
Mateus: estava perdendo as minhas esperanças, você demora um ano pra sair de casa! -fingiu estar bravo
Marcella: isso é normal -sorrindo- vamos pedir alguma coisa?
Eliza: vocês ainda não pediram? -sentando
Mateus: a Marcella não quis, quis esperar a donzela chegar -me olhando
Eliza: ela me ama -ri
Fizemos os pedidos e ficamos conversando.
Jorge narrando: Passei a manhã resolvendo as coisas do show que irá ter amanhã no Villa Mix com o Mateus e depois fui passar a tarde na casa da Patrícia.
Jorge: é pra hoje Patrícia ? -estava no quarto dela, esperando ela sair do banheiro pra irmos jantar
Patrícia: calma, to quase pronta amor -falou do banheiro
[...] Mateus: você vai comer tudo isso? -olhando pro meu prato
Eliza: eu tenho que me alimentar bem agora -rindo
Marcella: amiga "daqui a pouco" você vai estar com a barriga linda -sorriu
Eliza: vocês acreditam que a ficha ainda não caiu ?
Marcella: é por que ainda esta tudo muito recente 
Ficamos conversando e logo depois com muita insistência o Mateus pagou.
Marcella: Eliza você devia ter vindo com agente
Eliza: não se preocupe, o trânsito esta tranquilo!
Mateus: qualquer coisa liga pra gente, viu?
Eliza: ta bem -sorri e despedi deles.
Fui o caminho todo se perguntando onde o Jorge estava.
Eliza: eu odeio ficar sozinha em casa -tentando ligar pra ele mas, sem sucesso-aaiiii, por que você não me atende?!!! -falei brava 
Logo cheguei em casa, estacionei meu carro na garagem e entrei.
Subi pro quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e fui pra sala ver tv.
23:30
Jorge narrando: Depois de jantar com a Patrícia, fui deixar ela em casa e fui pra minha casa.
Estacionei meu carro e entrei com cuidado pra não fazer barulho, mas pra minha surpresa a Eliza estava acordada.
Jorge: você ainda esta acordada ? -indo ate ela, ela olhou pra mim e voltou a ver tv- você vai continuar me ignorando é ? -sentei ao lado dela
Eliza: poxa Jorge -olhou pra mim- você não percebe que esta me ignorando também não? caramba...
Jorge: eu to te ignorando? Eliza ontem mesmo eu perguntei se você estava bem, queria saber o que estava acontecendo com você -ela me interrompeu
Eliza: para de fingir que se importa comigo! -falou com raiva- agora sou eu quem está confusa!!!
Jorge: o que eu to fazendo pra te deixar confusa? me fala.
Eliza: palavras suas, gestos, atitudes, você esta totalmente diferente, a pouco tempo atrás você não era assim e alguma coisa esta te mudando que eu sei -falou séria
Jorge: Só eu que estou mudado? quer dizer que você continua a mesma santinha de sempre né ? -me alterei- me diz qual foi o ultimo dia que você se importou de me perguntar pra onde eu estava indo, me diz...
Eliza: se eu mudei foi pela sua mudança Jorge! Eu fui me dando brecha de me dedicar mais tempo a outras pessoas, pessoas que gostam de mim de verdade, que sabem me dar valor e não ficam traindo a minha confiança!
Jorge: você está insinuando que eu estou te traindo ? -falei sério- depois você vai ver que esta totalmente errada, ouviu? -levantando- tudo bem, eu entendo essa sua desconfiança, mais em uma relação com alguém ligado a fama deve haver confiança e isso você não esta tendo comigo!
Eliza: eu to cansada, cansada de viver suportando mentiras! Você esta deixando de ver o amor que agente sentia um pelo outro, a fama ta subindo a sua cabeça. -falando alto
Jorge: Por favor Eliza! eu sei me controlar, e se eu estou esquecendo de ver o amor que agente viveu a culpa não é só minha!
Eliza: Jorge, eu lamento de ver que o nosso amor esta acabando - desligando a tv e indo pro quarto
Jorge: Eliza, volta aqui -indo atrás dela- você não me ama mais?
Eliza: se eu estou aqui até agora, é porque eu te amo! -virando pra mim- Mas pensa numa coisa...Se você trocar o certo pelo duvidoso, essa nossa história vai acabar mal, então pensa bem antes de fazer alguma coisa tá?

Depois que ela me falou isso, eu fiquei pensando nas consequências que teria se a Eliza descobrisse que eu a trai, por um momento bateu um arrependimento!
Fui ao banheiro sem responder nada pra Eliza e tomei um banho, fiquei um bom tempo pensando em como a minha vida estava difícil, não sei o que me deu pra trair ela, logo ela que sempre me ajudou!
Eliza narrando: deitei na cama e fiquei a pensar no início do meu namoro com o Jorge, como agente era feliz, não tínhamos nenhum problema... Já hoje, estamos passando por momentos difíceis e eu tenho que ser forte, tenho que enfrentar os meus problemas pelo meu filho (a). 
falando em filho, daqui a pouco a minha barriga vai crescer e não vai dá mais pra esconder, tenho que contar pro Jorge e para os meus pais urgente. To perdida! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário