terça-feira, 16 de setembro de 2014

❝ Capítulo - 4

Jorge narrando: estava na casa da Patrícia conversando
Patrícia: por que você não me atendeu ontem ?
Jorge: como eu ia atender? a Eliza estava perto de mim
Patrícia: liguei várias vezes, na ultima vez quem atendeu foi ela!
Jorge: ela disse o que? -preocupado- ela não pode descobrir que estou traindo ela!
Patrícia: ela perguntou quem era, mas ai eu desliguei!
Jorge: ela esta muito desconfiada -pensativo
Patrícia: você devia terminar com ela e ficar comigo -bico
Jorge: agora eu não posso -beijou ela
Patrícia: eu não quero ser a amante, quero ser a namorada -sorrindo
Jorge: é? -rindo- paciência que isso vai acontecer!
Fiquei um bom tempo com ela e logo depois voltei pra casa!
Eliza narrando: Subi pro quarto, coloquei minha bolsa em cima da cama e fui tomar banho, coloquei uma roupa limpa e fui deitar na cama.
Pensamentos da Eliza: agora eu tenho mais uma coisa para se preocupar, o que eu vou fazer ? meu pai não vai gostar muito da ideia de ser avô. Sinceramente? não vou contar pro Jorge, não vou. Ultimamente ele só esta pensando nele, tenho que contar pra minha mãe, mas cade a coragem? :/
Eliza: tenho que esconder esse exame -pegando na bolsa- não quero que o Jorge saiba da gravidez, pelo menos não agora -falando sozinha, peguei o exame e coloquei dentro do guarda-roupa, no meio de várias roupas. O Jorge nunca mexia nas minhas coisas!
[...] Jorge: Eliza ? o que você esta fazendo aqui? -entrando no quarto
Eliza: eu ta na minha casa, não esta vendo ? -enxugando as lágrimas rapidamente
Jorge: não seja sínica!!!
Eliza: não sou sínica, fale direito comigo!
Jorge: por que você chegou cedo ? -tirando a camisa e jogando na cama
Eliza: não te interessa!
Jorge: o que? me responda direito Eliza, se não -interrompi
Eliza: se não o que rapaz? -sentando na cama- vai me agredir de novo? -falei alto
Jorge: falaaa baixo -tapando a minha boca
Eliza: aaaah -tentando tirar a mão dele da minha bocaa
Jorge: escuta aqui -me deito na cama,ainda com a mão em minha boca- primeiro, eu não te agredi, segundo fala baixo comigo e terceiro, eu quero saber porque você chegou cedo do trabalho hoje!! 
Eliza: isso não te interessa Jorge -levantando- e se você me impedir de falar de novo eu te bato!
Jorge: ta vendo Eliza -se alterou- por isso que a nossa relação esta assim
Eliza: você esta dizendo que o nosso relacionamento esta assim por minha causa?
Jorge: sinceramente eu não sei, não sei de nada! eu to confuso -pensativo
Eliza: se você esta confuso é porque deve estar com outra! -brava
Jorge: eu não tenho outra, para de falar o que não sabe!!! -falou alto
Eliza: ok, depois que eu descobrir alguma coisa não vem atras de mim- saindo do quarto
Jorge: descobrir? vai pensando Eliza, vai pensando que você vai descobrir alguma coisa minha -indo pro banheiro
[...] Logo que anoiteceu eu fui fazer a janta, jantei com o Jorge mas não demos se quer um palavra, depois arrumei a cozinha e fui pra sala ver tv.
Comecei a sentir um pouco de dor de cabeça e logo corri pro banheiro enjoada.
Eliza: isso ta só começando Eliza, agora aguenta -falei sozinha indo deitar na cama, fiquei pensando em como séria minha vida daqui pra frente e em fração de segundos já estava chorando.
Jorge: ta triste Eliza? -sorriu sínico e viu que estava chorando, você apenas ignorou ele limpando as lágrimas.- Elizaa!!
Eliza: me deixa em paz -falou com voz de choro,se virando pro outro lado
Jorge: calma, não precisa ser dramática -sentando na cama ao seu lado- você ta se sentindo bem?
Eliza: não, não estou me sentindo nada bem -lágrimas desciam- me deixa sozinha -silêncio- por favor! 
Jorge: tudo bem, já que você não quer me contar nada... -falou pegando a chave do carro dele e saindo do quarto.
a minha noite foi horrível, estava passando mal, mas estava achando que era por conta da gravidez, ainda bem que o André me deu uma folguinha ate segunda, pois amanhã não estaria nada bem!

No dia seguinte, Sexta-Feira
17:00
Eliza narrando: Passei a manhã toda me sentindo mal, tentei ir ao hospital mas não estava com coragem e o pior que o Jorge não tinha chegado ainda, ele passou a noite toda fora e depois quer vim dizer que não esta saindo com outra.
Estava vendo tv, até a campainha tocar.
Eliza: aaaah, que milagre é esse de vocês virem aqui em casa ? -sorrindo e dando passagem pro Mateus e pra Marcela entrarem.
Marcella: lá em casa estava um tédio -me abraçou
Mateus: pois é, ai viemos te aperriar -bagunçando meu cabelo- cade o Jorge?
Eliza: ele não esta, vamos lá pra sala -fomos pra sala e sentamos
Mateus: amanhã tem show no Villa Mix -animado
Eliza: não estava sabendo -falei triste
Marcella: mas você vai né amiga? - percebeu que eu estava desanimada
Eliza: não sei Mah :/
Mateus: aah não Eliza, poxa você é a namorada dele e esse show é muito importante. Vai ter muitas atrações -sorrindo
Marcella: o que esta acontecendo? você esta triste!
Eliza: eu e o Jorge não estamos mais se entendendo, agente anda brigando muito -uma lágrima caiu
Marcella: amiga não fica assim -me abraçando
Mateus: eu não gosto de te ver assim Eliza, o que ta acontecendo entre vocês dois?
Eliza: essa briga toda começou porque eu postei uma foto no meu insta, o Renan comentou e me mandou uma mensagem no whats.
Mateus: e você ainda queria que não desse briga ?
Marcella: fica quieto Mateus, deixa a Eliza falar!
Eliza: então.. o que eu não achei legal foi porque o Jorge respondeu a mensagem do Renan se passando por mim e ele foi muito grosso com o Renan.
Marcella: nossa, coitado do Renan!
Mateus: coitado não Marcela, se fosse eu faria a mesma coisa!
Marcella: Mateus -tapando a boca dele- ele te machucou amiga? -olhando para os meus braços, que já estavam menos roxos.
Eliza: não, quer dizer... -comecei a chorar
Mateus: eu não acredito, o Jorge passou dos limites -ficou bravo
Marcella: amiga não fica assim, eu sei que é difícil mas em todo relacionamento existe brigas!
Mateus: Eliza tenta conversar com ele, o Jorge esta errado e você tem que mostrar isso pra ele!
Eliza: toda vez que agente tenta conversar agente briga!-falei triste- ontem mesmo ele me falou que estava confuso sobre o nosso relacionamento, eu aposto que o Jorge esta com outra, terça-feira eu fui levar a camisa dele pra lavar e a camisa estava manchada de batom vermelho!!
Marcella: amiga pode ter sido uma fã, fica calma...
Mateus: é Eliza, o Jorge não seria capaz de te trair, ele te ama muito!
Eliza: eu não sou boba -limpando as lágrimas
Mateus: Eliza você sabe como são as fãs
Eliza: Mateus, as fãs dele acima de tudo respeitam ele -silêncio- eu to me sentindo uma idiota que esta sendo enganada! 
Mateus: não fala assim, você não é idiota
Eliza: mas estou sendo enganada
Marcella: não começa Eliza...Se tem algum idiota na história essa pessoa é o Jorge, se ele agisse com o coração e visse a namorada que tem, a pessoa que você é, ele iria mudar a situação!
Eliza: aqui em Goiânia esta se tornando tudo difícil -pensativa- não que eu não goste de morar aqui, mas é que longe da minha família tudo se torna difícil.
Eu agradeço de coração por vocês estarem sempre me compreendendo e me ajudando, mas as vezes um apoio de mãe faz falta -sorriso no canto da boca
Mateus: agente te entende Eliza -me abraçou
Marcella: sei que é difícil pra você, mas você é a Eliza e a Eliza que eu conheço supera qual quer coisa-sorrindo
Eliza: Mah, eu não sei se a "Eliza" vai superar os problemas que ela esta passando -lembrando da gravidez- eu to muito mal
Marcella: fora a sua briga com o Jorge, esta acontecendo mais alguma coisa né? eu te conheço!
Mateus: Eliza, nós somos seus amigos e queremos te ajudar!
Eliza: eu sei, eu tenho que desabafar isso com vocês! 
eu descobri que estou grávida -voltei a chorar
Mateus/Marcella: o quee ?? -assustaram
Eliza: é, eu estou grávida...' -falei triste
Marcella: amigaa, isso não é motivo pra estar triste -sorriu
Mateus: o Jorge já sabe que vai ser papai ? -falou sorrindo
Eliza: eu não quero contar pra ele -interrompida
Mateus: o que Eliza? você não pode esconder do Jorge,ele tem que ficar sabendo disso! -falou preocupado
Eliza: eu não quero contar, logo agora que agente ta passando por um momento difícil eu descubro da gravidez :(
Mateus: Eliza, você vai ter que contar, ele é o pai e a responsabilidade também é dele!
Marcella: é amiga, conta pro Jorge, pode ser que quando ele souber dessa notícia as coisas entre vocês voltem ao normal.
Eliza: não, não vai voltar nada ao normal, eu conheço o Jorge
Mateus: você quer que agente converse com ele?
Eliza: obrigada Mateus, mas não precisa depois eu converso com ele direitinho, quando a tempestade passar! -sorri- por favor, não falem nada sobre a gravidez pra ninguém.
Marcella: fica tranquila amiga, não vamos falar nada a ninguém...Quando você soube que estava grávida ?
Eliza: ontem mesmo -contei a história toda pra eles
Marcella: e a sua reação ? -risos
Eliza: nossa, essa notícia pra mim foi muito inesperada, eu fiquei um pouco insegura pois não sabia como lhe dar com a situação, mas depois o médico veio conversar comigo e tudo se tranquilizou um pouco, dê um certo modo lá no hospital foi mas tranquilo do que quando eu cheguei aqui em casa, quando eu vi o Jorge meu mundo desabou, tá sendo muito complicado esses dias pra mim.
Você estar brigada com seu namorado já é difícil, imagina quando ainda tem um agravante que é essa história.
Marcella: imagino que pra você esta sendo muito impactante essa nova ideia, mas você vai aprender muitas coisas com essa gravidez -sorrindo
Mateus: verdade, e você já sabe Eliza, agente sempre vai estar aqui pra o que você precisar!
Eliza: obrigada, eu não iria saber como seria minha vida se vocês não estivessem por perto -sorri
[...] Mateus: você não sabe onde o Jorge esta não ?
Eliza: não sei, ele saiu ontem a noite e ate agora não voltou pra casa -chateada
Marcella: liga pra ele
Eliza: ele não me atende!
Mateus: gente vamos sair pra comer alguma coisa -olhando a hora- estou com fome -mudando de assunto
Marcella: acho uma ótima ideia, o que você acha de irmos no restaurante lá perto de casa Eliza?
Eliza: estou sem animo pra sair!
Marcella: nem pense nisso moça, você vai com agente sim -fez cara de brava
Mateus: é, se você não for nós também não vamos, ta escutando ? -olhando pra Eliza 
Eliza: tudo bem -sorri- eu vou, mas eu acho melhor você irem na frente e eu vou depois no meu carro, pra vocês não terem que voltar pra me deixar.
Marcela: amiga não se preocupa agente vem te deixar
Eliza: não -sorri- podem ir na frente, eu ainda vou tomar banho pra ver se a minha cara melhora!
Marcella: então agente te espera lá
Eliza: ta certo -risos
Mateus: não vai furar com agente não em... -indo ate a porta
Eliza: eu já furei alguma vez com vocês ?
Mateus: não, mas tudo tem sua primeira vez -sorrindo
Eliza: sonha Mateus, eu tenho palavra -sorri

Iaê girls, o que será que vai rolar nessa noite ? ^^
Cêes tão gostando da fic ? :) comentem por favor meninas! Beijos 

Um comentário: