sábado, 27 de setembro de 2014

❝ Capítulo - 6

Sábado 07:00
Jorge narrando: Estava no Villa Mix resolvendo os últimos detalhes para o show de hoje a noite.
Ps: J&M abririam o show, logo depois viriam, Gusttavo Lima, Israel Novaes, Bruno e Marrone, Henrique e Juliano e Zeze di Camargo e Luciano.
xxx: Jorge
Jorge: fala Mateus!
Mateus: então, eu queria falar um pouquinho com você sobre a Eliza!
Jorge: sobre a Eliza?
Mateus: é, ontem eu e a Marcella fomos lá pra sua casa e ela nos contou que as coisas não estão bem entre vocês.
Jorge: é a gente ta brigado. Mas a culpa toda é do ex dela!
Mateus: eu já to sabendo dessa história, mas eu queria saber o que você fez com a Eliza, porque os braços dela estão um pouco roxo.
Jorge: eu não agredi ela!!
Mateus: eu não to falando que você agrediu ela -ele me interrompeu
Jorge: Mateus eu estava alterado, não sabia o que estava fazendo!
Mateus: eu te entendo, mas a Eliza esta muito mal
Jorge: e eu não?
Mateus: eu sei que esta sendo difícil pra vocês dois, mas tenta conversar com ela, tenta saber o que está acontecendo enquanto vocês dois ficam brigando.
Jorge: como assim? Mateus você esta sabendo de alguma coisa que eu não sei?
Mateus: Jorge eu só posso dizer que a Eliza esta passando por um momento difícil e que vocês tem que se resolver logo, vocês não podem ficar brigados por uma coisa besta!
Jorge: eu sei disso, mas tem uma pessoa que me empata de falar com ela, me empata resolver os meus problemas com ela.
Mateus: Jorge eu não sei se você esta traindo a Eliza, não sei... Mas eu só vou te dar um conselho. Não deixa a Eliza ir embora da sua vida, ela te ama muito.
Jorge: você tem razão, valeu Mateus -abraço
[...] 14:30
Eliza narrando: estava em casa deitada no sofá, quando recebi uma ligação.
Quando olhei era a Marcella.
Eliza: oi Mah -sorri
Marcella: como esta a nova mamãe? 
Eliza: a nova mamãe esta enjoada -risos
Marcella: ai que chato, essa é a única parte ruim da gravidez!
Eliza: realmente -risos
Marcella: amiga você vai hoje pro Villa né ?
Eliza: acho que não Mah...
Marcella: ai eu não acredito, por que não ?
Eliza: o Jorge não me falou nada, vou fazer o que lá?
Marcella: Eliza se anima, você vai ficar em casa só por que o Jorge não te falou nada é?
Eliza: eu estou sem ânimo!
Marcella: aaah não, vamos comigo então!
Eliza: eu não sei,vou pensar -ri- qual quer coisa eu te ligo!
Marcella: pensa bem viu? rum!
Eliza: pode deixar -ri, ficamos conversando um tempão e logo a tarde passou.
Fui fazer a janta e o Jorge chegou.
Jorge: Eliza -veio ate a cozinha- você vai no show hoje? é muito importante pra mim que você esteja lá.
Eliza: como que eu vou se eu não estou sabendo de nada ? -fingi não saber que iria ter show dele hoje.
Jorge: é no Villa Mix, desculpa não ter te falado, é que eu esqueci completamente.. vamos comigo? por favor!
Eliza: eu não sei Jorge, estou sem ânimo pra sair!
Jorge: olha Eliza, eu sei que você está chateada com tudo isso que está acontecendo, mas eu queria muito que você fosse comigo -interrompi
Eliza: eu sei, você já falou!
Jorge: então vamos comigo Eliza!!
Ele ficou me chamando o tempo todo, já estava desconfiando dele, pois ontem mesmo agente estava brigando.
Jantamos, ele subiu pro quarto e eu fiquei na cozinha limpando as coisas, fui pro quarto e ele já estava pronto.
Jorge: você vai comigo ?
Eliza: eu vou no meu carro!
Jorge: sozinha ?
Eliza: algum problema?
Jorge: por que você não vai comigo ?
Eliza: não, pode ir na frente! ainda vou me arrumar.
Jorge: tem certeza?
Eliza: absoluta!
Ele me informou tudo direitinho. Iria ficar no camarote e logo depois ele iria pra lá, pois agente ia ficar pra ver os meninos!
Jorge: to indo, qual quer coisa me liga! -pegando a chave
Eliza: taa certo -sentei na cama e liguei pra Marcella
Marcella: oi Eliza, já resolveu ?
Eliza: sim, eu vou pro Villa, mas eu vou no meu carro ta?
Marcella: sério ? como quiser 
Eliza: o Jorge passou um tempão me chamando, já estava desconfiada!
Marcella: eita -risos- as coisas estão melhorando por ai?
Eliza: não, mas não brigamos por hoje -ri
Marcella: se Deus quiser tudo vai ficar bem
Eliza: amém
Marcella: vou desligar agora, tenho que ir me arrumar.
Eliza: eu também -risos- nos encontramos lá então!
Marcella: ta bom, beijos -desligou
Fui pro banheiro, tomei um banho, vesti minhas peças íntimas, sequei meu cabelo e fiz uma make escura. Voltei pro quarto e vestir um vestido maravilhoso, coloquei um salto e já estava pronta.


Peguei a chave do meu carro, desci, fechei a casa e parti pro Villa Mix.
O trânsito não estava muito bom, quanto mais eu ia me aproximando do villa mix mais carros apareciam.
Procurei o ônibus dos meninos e vi o carro do Jorge pertinho do ônibus, o lugar estava calmo, estacionei o meu carro perto do dele e desci.
Vi os meninos da banda e acenei pra eles.
Estava um pouco perdida, mas logo me informaram aonde era o camarote.
Cheguei lá e logo avistei a Marcella, dei meu nome e entrei.
Marcella: lá vem ela, arrasando -falou alto e logo todos que estavam no camarote me olharam, fiquei ate um pouco envergonhada.
Eliza: olha quem fala né amiga -abracei ela
Marcella: o Jorge vai ficar com ciumes -sorrindo
Eliza: ciumes é? -ri, senti meu celular vibrar e quando olhei era o Jorge me ligando, mostrei pra Marcella e ela riu.
Eliza: oi Jorge - fazendo um esforço pra escutar, as fãs deles estavam indo a loucura pois já estava pertinho do show começar.
Jorge: você já chegou ?
Eliza: já sim, estou aqui no camarote com a Marcella.
Jorge: ta bom, daqui a pouco o show começa! tenho que desligar, beijos!
Eliza: taa, beijo! -desliguei
Marcella: ele esta se preocupando demais-rimos
Eliza: o Mateus vem pra cá depois ?
Marcella: vem sim 
Ficamos conversando e logo a Andressa chegou, eu e a Marcella eramos amigas dela.
Eliza: quanto tempo Andressa -abracei
Andressa: não é Eliza, já estava com saudades -risos, ela e a Marcella se cumprimentaram e ficamos fofocando :D
Eliza: não sabia que o Gusttavo tocava hoje -sorri
Andressa: ele é depois dos meninos -sorriu
Jorge narrando: tinha acabado de falar com a Eliza quando recebi uma ligação da Patrícia. Resolvi não atender, mas ela continuou me ligando!
Desliguei meu celular e deixei no camarim junto com outras coisas minhas.
Eu e o Mateus atendemos alguns fãs que estavam super animados e logo chegou a hora de irmos ao palco.
Eliza narrando: o show dos meninos começou e tudo estava indo bem, as fãs estavam loucas.
Marcella: amiga -me chamou- o Jorge esta só te olhando!
Eliza: estou percebendo isso Mah-sorri
[...] Jorge: gente, agora essa próxima música eu quero dedicar a uma pessoa muito especial, que sempre esta comigo e me apoia em tudo! Uma pessoa que eu amo e que quero que esteja sempre do meu lado. Essa vai para você Eliza, eu te amo -falou olhando pra mim, enquanto todos estavam gritando e me olhando.
Eliza: aiiii,não acredito - uma lágrima de felicidade caiu
Andressa: eitaaa!!! tem gente que ta apaixonado -risos
Marcella: olha as coisas melhorando amiga -me abraçou de lado

Duas Metades

Pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade
E te mostrar tudo de bom que tenho,
E se for preciso eu desenho,
Que eu amo você, que eu quero você.

A outra metade é defeito,
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatal,
O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo,
Que domine o pensamento
E traga sentido novo.

Que tenha paixão, desejo
Que tenha abraço e beijo
E seja melhor sensação
Que preencha a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração;

É você, é você...

Naquele momento que o Jorge estava cantando aquela música e ao mesmo tempo olhando para mim, estava me sentindo a mulher mais feliz do mundo.
Tinha a certeza que as coisas entre agente iriam se resolver.
Eliza: Eu te amo -falei enquanto ele me olhava e sorria ao cantar
[...] Eliza: vocês viram ? -falei toda boba
Andressa: não só agente, mas todo mundo viu -riu
Marcella: achei lindo amiga! ele te ama muito -sorrindo
Eliza: e eu amo ele demais da conta -olhando pra ele
Andressa: quero que o Gusttavo dedique uma musica pra mim também -bico
Marcella: eu também quero -rimos
O show dos meninos terminou e logo o Gusttavo entrou, assim como as fãs, eu e as meninas esta-vamos super animadas!
[...] xxxx: você gostou ? -senti alguém me abraçar, logo percebi que era o Jorge e virei pra ele.
Eliza: eu amei -sorri
Jorge: eu faço tudo pra ver a mulher mais linda do mundo feliz -me beijou, estava com saudades daquele beijo calmo e apaixonado.
Eliza: eu te amo -abracei ele, ele me puxou pra um canto mais distante das meninas e começou a falar.
Jorge: Eliza, me desculpa por as vezes querer te fazer só minha, querer te fazer meu refém... é que as vezes eu esqueço que tem outras pessoas além de mim que te amam, esses últimos dias agente tem passado por um momento muito difícil, e hoje eu percebo que toda essa briga foi causada por uma besteira, você não sabe o quanto eu estou arrependido pelo que fiz, eu só quero que você saiba que eu te amo e tenho muito medo de te perder! -colocou as mãos em volta da minha cintura- eu sei que aqui não é o lugar certo pra gente conversar isso mas, eu quero saber se você me perdoa.
Eliza: Jorge, a gente ainda tem muita coisa pra conversar,mas eu te perdoo sim, a única coisa que eu mais quero é que as coisas entre a gente se resolvam. -beijo
Jorge: você ta linda
Eliza: brigada meu amor -sorrindo
Jorge: eu realmente tenho sorte!
Ficamos mais um pouquinho matando a saudade e logo voltamos para onde as meninas estavam.
o Jorge cumprimentou as meninas e eu o Mateus.
Mateus: já se resolveram ? -falou no meu ouvido
Eliza: a gente ainda tem muita coisa pra conversar, mas graças a Deus as coisas estão melhorando -sorri
Mateus: fico feliz -risos
[...] Passamos o show do Gusttavo todo juntinhos, logo que o Gusttavo terminou de cantar, Israel Novaes entrou.
Aquela noite estava sendo perfeita, estava muito feliz!
Gusttavo: quanto casal apaixonado -chegando no camarote e vindo cumprimentar agente!
Gusttavo: tudo bom Eliza ?-me abraçou
Eliza: tudo sim Gu -sorri- quanto tempo!
Gusttavo: Iaê parceiro -falando com o Jorge, ele cumprimentou as Mah e o Mateus e ficou junto da Andressa.
Jorge narrando: Estava me sentindo super bem com a Eliza junto a mim, sem estarmos brigando, daqui pra frente serei um novo homem. Vou fazer de tudo pra nunca perder a Eliza!
Senti alguém me cutucar e quando virei pra ver, vi a Patrícia me chamando!
Jorge: ah não -falei baixo pra Eliza não escutar- amor -ela virou pra mim- vou ali atender uma fã e já volto.
Eliza: fã? - já fiquei nervoso, só dela perguntar se era uma fã
Jorge: é amor, fica aqui
Eliza: ta bem, não demora por favor - com uma carinha de quem não estava gostando muito da ideia
Jorge: ta certo amor -selinho, fui ate onde a Patrícia estava- o que você está fazendo aqui ?
Patrícia: vim te ver, já que você não atende as minhas ligações!
Jorge: ô Patrícia você é louca? não viu a Eliza aqui não ? -bravo
Patrícia: como é que é? você esta com medo de que Jorge?
Jorge: a gente tem que conversar, as coisas entre eu e ela estão melhorando e eu não quero que piore novamente.
Patrícia: você vai me deixar de lado agora? 
Jorge: Patrícia eu não quero mais problemas na minha vida, tenta entender.
Patrícia: eu não acredito que você esta me dizendo isso! -deu uma risada- você não pode fazer isso comigo, não pode me deixar de lado!
Jorge: Patrícia vai pra sua casa, que amanhã agente conversa direitinho e esclarece as coisas, ta bom ?
Patrícia: amanhã? eu quero você hoje - me agarrou tentando me beijar.
xxxx: Jorgeee! -ouvi a Eliza e virei pra ela assustado
Eliza: o que é que esta acontecendo aqui ? - falou séria

Nenhum comentário:

Postar um comentário