quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

❝ Capítulo - 14

Um dia se passou e a Eliza não conseguiu falar com a Marcella.
Os pais dela já tinham chegado e ela e o Jorge iriam dar a notícia hoje.
Sexta-Feira 12:30
Jorge: vai logo tomar banho Eliza, nossos pais já devem estar lá a tempo.
Eliza: que conversa...você que é apressado demais!
Jorge: rum, ta bom!
Eliza: rum -fui ate ele e dei um selinho- é rapidinho -falei indo ao banheiro
Jorge: hunrum, sei... quando você fala assim!
Tomei um banho ouvindo o Jorge reclamar da demora, sequei meu cabelo rapidinho, fiz uma make e vestir-me.


Eliza: pronto amor -saindo do banheiro
Jorge: até que enfim em -levantando da cama- tá linda amor!
Eliza: Oun amor -sorrindo, demos um beijo e descemos.
Saímos de casa e fomos no carro do Jorge.
Jorge: amor, hoje a noite eu tenho show pra fazer 
Eliza: sério? -bico- pensei que só começasse a correria amanhã
Jorge: bem queria passar mais um dia com você, mas hoje não dá.
Eliza: que peninha!
Jorge: você não quer ir comigo não?
Eliza: não amor, prefiro ficar aqui em Goiânia mesmo, quero matar as saudades dos meus pais -sorrindo
Jorge: então tá!
Meu celular vibrou e vi minha mãe ligando.
Eliza: oi mãe
Eloísa: filha nós já estamos todos aqui no restaurante -risos
Eliza: saímos de casa agora mãe -ri e o Jorge olhou pra mim com a cara de quem disse " ta vendo, eu te avisei pra não demorar".
Eloísa: ta bom filha, pensei que tivesse esquecido -riu
Eliza: não, daqui a pouco chegamos aí
Eloísa: ta bom, tchau!
Eliza: tchau mãe -desliguei e olhei pro Jorge sorrindo
Jorge: sei não viu dona Eliza!
Eliza: ow aamor para, não precisa passar na minha cara que eu demorei
Jorge: quando você for sair de casa, tem que se arrumar duas horas antes! -riu
Eliza: sem graça!
[...]

Chegamos no restaurante e logo avistamos os nossos pais.
Eliza: mãeeee, que saudades -indo abracar ela que levantou
Eloísa: minha filha, também estava morrendo de saudades meu amor -desfazendo o abraço- você está cada dia mais linda! -sorriu
Jorge estava falando com os pais dele
Marcos: Eliza -me abraçou- tava morrendo de saudades já
Eliza: eu também pai -sorrindo
Falei com os pais do Jorge e ele com os meus e nos sentamos.
Fizemos os pedidos e fomos conversar.
Marcos: já podemos saber qual a notícia que vocês querem nos dar ? 
olhei pro Jorge e ele estava me olhando sorrindo
Eliza: vocês vão ser avós -falei sorrindo
Jorge: vovós -brincou
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Marcos: isso é sério minha filha ? -falou surpreso
Geno: que coisa boaaa 
Eloísa: filha eu não sei nem o que dizer -riu- que surpresa!!!
Jorge: agente esta muito feliz -sorrindo
Eurípedes: meus parabéns para o novo papai e a nova mamãe!
Jorge/Eliza: obrigado ^.^
Marcos: to feliz por vocês dois, mais está tão cedo Eliza e essa notícia foi tão inesperada -passou a mão na testa que já estava suando frio, meu pai sempre ficava nervoso com coisas bestas e essa notícia pra ele foi uma bomba.
Geno: que cedo o que? -riu- eles tem mais é que ter filhos mesmo, o amor desses dois ai é lindo!
Eliza: pai ficar calmo - sorri sem graça- cê tá passando mal?
Jorge: quer alguma coisa S. Marcos?
Marcos: não, não se preocupem! eu to bem, só não esperava por isso -risos
Eurípedes: cuidado pra não dar um troço em você Marcos -rimos
Marcos: sou forte -riu
Eliza: até acho pai... :D
Marcos: Enfim... essa criança vai ser muito amada por todos nós, tenho certeza!
Jorge: vai ser sim, muito amada!
O almoço chegou e nós almoçamos conversando sobre a gravidez, o Jorge avisou a irmã dele que ficou bastante feliz.
Contei tudo como eu descobri que estava grávida, só não contei sobre a minha briga com o Jorge.
Eurípedes: tomara que seja um menino 
Jorge/Marcos: vai ser -falaram juntos e nós rimos
Geno: nós mulheres queremos uma menina
Eloísa: verdade, uma menininha pra tirar o juízo da minha filha
Eliza: ow mãe -ri
Jorge: ela quase não tem juízo...
Eliza: sem graça - bati no braço dele
[...] Eurípedes: como foi quando o Jorge soube que ia ser pai em Eliza?
Eliza: ele ficou muito feliz, não foi amor? -sorrindo- até estranhei porque agente não tinha planejado, no começo eu fiquei com muito medo e confesso que ainda estou sentindo um pouco. Não sei como lhe dar com isso, tudo muito novo!
Jorge: agente vai descobrir isso juntos amor. To muito feliz, meu sonho era ser pai e agora ele esta sendo realizado com a mulher da minha vida! -sorriu e me beijou
Geno/Eloísa: anwww
Marcos: espero que vocês dois sejam sempre assim, não quero saber de traição não viu Jorge? não quero que você magoe a minha filha!
Jorge: jamaisss faria isso com ela -pensando na Patrícia- eu amo a sua filha.
Passamos um bom tempo no restaurante e logo voltamos pra nossa casa, junto com os meus pais.
[...] Jorge: amor, vou subir pra arrumar a minha mala!
Eliza: ta bom
Jorge: fiquem a vontade sogrinhos - falou sorrindo, meus pais agradeceram e ele subiu pro quarto.
Marcos: ele viaja hoje ?
Eliza: isso, faz show hoje e volta pra casa no domingo.
Passamos um bom tempo matando as saudades e logo eles foram pro ap que eles tem aqui em Goiânia, chamei para ficar aqui em casa mais eles acharam melhor ir, ver como estavam as coisas por lá.


18:00

Jorge: amor -falou descendo com as malas
Eliza: não acredito que já vai -bico
Jorge: onw -me beijou- vou ficar com tantas saudades!
Eliza: eu também meu amor
Jorge: Eliza, sobre aquele assunto com a Marcella.. eu acho melhor você ir falar com ela quando eu chegar, não quero que você vá sozinha não viu?
Eliza: mas amor, eu quero falar com ela o mais rápido possível 
Jorge: Eliza me promete que vai esperar eu chegar.
Eliza: ta bom amor, eu prometo.
Jorge: passa o dia com os seus pais amanhã e as horas vão passar voando, no domingo eu já estarei de volta.
Eliza: ta, vou fazer isso mesmo! Espero que quando eu for falar com ela não seja tarde.
Jorge: tira isso da sua cabeça amor, vocês vão se resolver logo eu tenho certeza!
Ficamos namorando um tempinho e logo ele teve que ir embora :/
A noite fui jantar com os meus pais e depois voltei pra casa.

Mensagem do Jorge: amor, tá tudo bem aí ?
Respondi: ta sim amor, porque ?
Jorge: to com medo de você passar mal e eu não estar em casa!
Eliza: fica tranquilo amor, qualquer coisa eu ligo pra minha mãe
Jorge: ta bem, amanhã falo com você. Eu te amo!
Eliza: também te amo Jorge <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário