quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

❝ Capítulo - 15

Sábado 13:00

Restaurante;
Eliza: não acredito que vocês já vão embora amanha, pensei que iriam ficar uma semana aqui.
Marcos: bem que queríamos, mais temos que trabalhar! Não posso deixar a empresa. Apesar de ter pessoas que confio muito não posso deixar nas mãos dessas pessoas pois tenho outras coisas para resolver.
Eloísa: infelizmente, mas nós vamos ficar sempre vindo aqui.. vamos vir com mais frequência, quero acompanhar toda sua gravidez.
Eliza: vocês deveriam mudar pra cá
Marcos: no momento nós não podemos, quem sabe mais pra frente.
Eliza: ta bom -sorri

Jorge narrando: Estava almoçando no hotel com o Mateus e aproveitei pra falar sobre a Eliza e a Marcella.
Mateus: a Marcella está um pouco mais tranquila, mais não quer falar com a Eliza. Não sei porque ela está tão magoada assim, já falei pra ela falar com a Eliza para se resolverem, aposto que tudo isso é uma mentira.
Jorge: eu também, quero que tudo se resolva entre elas logo. A Eliza está muito mal, graças a Deus os pais dela estão lá em Goiânia e ela fica um pouco mais tranquila.
Mateus: ela já falou a notícia para os pais dela?
Jorge: sim, falamos para eles ontem. O pai dela passou mal quando soube -riu- não esperava a notícia. Mais depois aceitou numa boa. 
Mateus: fico feliz por vocês dois

Eliza narrando: Depois que almoçamos eu fui dar uma volta com meus pais em Goiânia, as horas passaram e eu fui deixa-los no Ap.
Eliza: se precisarem de alguma coisa me chamem -sorrindo
Marcos: pode ficar tranquila, por hoje vou ficar em casa, estou exausto.
Eloísa: eu também, Eliza qualquer coisa me ligue.
Eliza: ta bom mãe. Vocês não querem sair pra jantar não ? ou preferem ficar em casa ?
Marcos: eu prefiro ficar em casa -riu
Eloísa: eu vou pedir uma pizza
Eliza: então ta bom, se cuidem -dei um beijo em cada um e fui pra casa.
[...] estacionei meu carro e desci
Eliza: alô ? - atendendo uma ligação desconhecida
xxxx: Eliza ?
Eliza: quem tá falando ?
xxxx: Eliza por sua causa a sua ex amiga está sofrendo demais
Eliza: quem tá falando ? isso não passa de uma mentira, eu nunca falaria nada da minha amiga!
xxxx: não é isso que ela está achando, porque não assumi logo que falou mal dela e pronto ? eu sei que você morre de inveja dela.
Eliza: eu ? eu não vou assumir uma coisa que não fiz! e eu não tenho inveja dela, sou muito feliz em saber quem a Marcella é.. Só lamento ela está acreditando em uma vagabunda como você que não tem nada pra fazer e fica inventando besteira. Ainda irei descobrir quem é você e quando isso acontecer você vai se arrepender.
xxxx: vagabunda é você, me respeita garota. Não tenho nada haver com isso, apenas fiquei sabendo e te liguei.
Eliza: se não tivesse nada haver me falaria seu nome, mas nem isso você falou...Para de me incomodar sua cretina. As coisas entre eu e a Marcella vão melhorar e depois eu quero ver como você vai ficar -desliguei na cara dela.
Meus Deus, quem será essa mulher ? Isso não pode ficar assim, já não aguento mais ficar sem falar com a Marcella. Quero resolver isso urgente!
Subi pro quarto, tomei um banho e vesti essa roupa.



Desci e tentei ligar pro Jorge.
[...] Jorge: amor ?
Eliza: amor uma mulher me ligou agora pouco e eu tenho certeza que é a mesma mulher que ligou pra Marcella inventando mentira.
Jorge: sério ? o que ela falou ? -contei tudo pra ele
Eliza: eu não aguento mais ficar aqui parada como se nada tivesse acontecido.
Jorge: calma amor, amanhã você fala com a Marcella. Fica tranquila!
Eliza: não dáaa, eu não consigo parar de pensar nisso!
Jorge: Eliza mas eu já falei que não quero que você vá sozinha atrás da Marcella, amanhã eu to chegando!
Eliza: aaaai amor, ta bom -falei chateada
Jorge: ow amor, não queria que isso tivesse acontecendo. Mais você vai ver que tudo vai passar.
Eliza: Deus te ouça!!! Como foi o show ontem ?
Jorge: foi maravilhoso, o publico daqui é incrível, queria que você visse -risos
Eliza: na próxima eu vou com você -risos
Jorge: não me promete o que você não cumpre em...
Eliza: "o que você não cumpre..." eu vou sim tá ? -ri
Jorge: quero só ver. E seus pais ?
Eliza: passei o dia com eles hoje, eles vão embora amanhã!
Jorge: mas já ?
Eliza: Infelizmente, meu pai não pode deixar a empresa "só".
Jorge: entendi... Amor, to com saudades!
Eliza: também estou meu amor ^.^ morrendoooo!!!
Fiquei conversando um bom tempo com ele e logo desliguei.
Fui fazer alguma coisa pra mim comer e fui ver tv.


00:00

Jorge narrando: Estava atendendo umas fãs e logo meu celular começou a tocar, quando fui ver era a Patrícia. Desliguei e ela voltou a ligar duas vezes.
[...] Jorge: o que você quer em Patrícia ? que insistência caramba!
Patrícia: porque não me atendeu logo em ? -falou com raiva
Jorge: eu não te devo satisfação! o que você quer ? 
Patrícia: quero conversar com você!
Jorge: eu já conversei com você e já falei que agente não tem mais nada. Você não entende não ?
Patrícia: eu já entendi isso, mais a coisa que eu quero dizer é muito importante e duvido que depois que eu contar, você não queira ter alguma coisa comigo.
Jorge: eu não tenho tempo para besteira não!
Patrícia: não é besteira, me dá uma chance de te ver. Juro que não é besteira!
Jorge: eu não sei
Patrícia: por favor...
Jorge: ta bom, quando eu tiver tempo eu vou na sua casa!
Patrícia: obrigada.
Jorge: tenho que desligar, por favor não volte a me ligar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário