sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

❝ Capítulo - 16

Domingo
13:00

Tinha acabado de almoçar com os meus pais e estava indo pro aeroporto deixar eles.
Eliza: já estou com saudades -falei chegando
Eloísa: nós também minha filha
Marcos: agente vai ficar sempre vindo, e queremos que você vá a SP nos visitar também viu?
Eliza: pode deixar pai, vou sim.
Fiquei esperando eles embarcarem e voltei pra casa.
Estava um pouco enjoada, fui tomar um banho, coloquei uma roupinha leve e fui deitar, estava morrendo de sono.
As horas passaram, a Eliza estava dormindo e o Jorge estava chegando em Goiânia.

Jorge narrando: acho que vou lá na casa da Patrícia saber o que ela quer. Não, quer saber... não vou atrás dela não, não quero perder meu tempo com besteira.
Jorge: Mateus, vai ficar em casa ?
Mateus: vou sim
Jorge: acho que a Eliza vai querer ir agora a noite lá
Mateus: podem ir, acho bom ela e a Marcella conversarem mesmo.
Jorge: só não avisa a Marcella, possa ser que ela não queira ver a Eliza e saia de casa.
Mateus: pode ficar tranquilo -despedi dele e do resto do pessoal, peguei minhas coisas e fui pra casa.
[...] Jorge: Amor, chegueeeei -entrando com as malas, ela tava vendo tv e logo veio correndo me abraçar
Eliza: amoooooor, que saudades -beijo
Jorge: cheguei para matar -sorrindo
Eliza: ebaaa -me abraçou.
Ela me ajudou a levar as minhas coisas pro quarto e falei pra ela se arrumar pra gente ir jantar fora.
Jorge: só não demora viu Eliza ? 
Ela estava vendo um ursinho panda que ganhei de uma fã.
Eliza: ta boom... Ai que lindo amor -mostrando o ursinho- sua cara ^.^
Jorge: eu sei amor -ri

Eliza narrando: Arrumei as coisas do Jorge enquanto ele tomava banho e logo ele terminou, peguei uma roupa e fui pro banheiro.
[...] Jorge: dá pra cuida amor ? to com fome!
Eliza: calma apressadinho!
Sequei meu cabelo rapidinho e vesti essa roupa.



Eliza: vamos ? -saindo do banheiro
Jorge: hum, vamos minha gata!

[...] Restaurante;
Eliza: amor, o Mateus falou algo pra você ?
Jorge: só falou que a Marcella estava mais tranquila, mais que não queria ver você.
Eliza: eu não aguento mais isso!
Jorge: eu sei amor, fica tranquila. Não gosto de te ver triste!
Eliza: você é um anjo sabia ? -beijei ele- se não fosse você eu não estaria aguentando isso sozinha!
Jorge: amor eu te amo, tudo que eu poder fazer pra te ver feliz eu vou fazer.
Eliza: onwww, te amo -pisquei
Quando terminamos de jantar fomos pra casa do Mateus.

[...] Jorge: a Marcella está ? -falou assim que o Mateus abriu a porta
Mateus: está sim, entrem - nos dando passagem- Eliza.. fica tranquila tá ?
Eliza: tá bom Mateus -fomos ate a sala e vimos a Marcella super concentrada no celular.
Mateus: Marcella, a Eliza veio falar com você! 
Marcella: eu não acredito -falou se virando- de novo ? pô que saco.
Eliza: Marcella por favor, vamos conversar!
Jorge: dá uma chance pra Eliza.
Marcella: tudo bem, o que você quer dizer ?
Eliza: É - o Mateus me interrompe
Mateus: Eliza fica a vontade, eu e o Jorge vamos sair
Eliza: tá, briigada' - os meninos saíram e eu sentei ao lado dela
Marcella: primeiro deixa eu falar tá bom ?
Eliza: tudo bem!
Marcella: eu quero te dizer -uma lágrima desceu no rosto dela-  que você pode ter feito uma coisa que me magoou profundamente, foi a coisa que mais me magoou desde o dia que agente se tornou amigas de verdade... Mas, o meu sentimento por você não muda e até mesmo depois de tudo isso, eu não consigo ficar sem pensar em você, sem pensar na nossa amizade. -ela falava e eu só sabia chorar- Eu jamais, jamais.. vou entender os motivos que te levaram a me julgar. Aquelas palavras que você usou -interrompi
Eliza: Marcella.. -ela me interrompeu
Marcella: não, espera só um pouco!
Eliza: tá!
Marcella: aquelas palavras que você usou me surpreenderam, não esperava isso da minha melhor amiga! Não sei se estou certa em acreditar em alguém que nunca vi, ou acho que nunca vi.. Mais o que eu senti no momento que essa tal mulher me falou, foi decepção. Decepção de uma pessoa que eu achei que me queria o bem! -falou em meio ao choro
Eliza: Eu não acredito que eu estou escutando isso -limpando as lágrimas- eu esperava muito mais da sua cabeça. Agora quem vai falar sou eu. Você acabou de me surpreender, achei que confiasse em mim..Mas não, confiou em alguém que você nem sabe quem é!
Marcella: não Eliza.. -interrompi
Eliza: posso falar ? Cada uma entende da forma que quiser. Só tenho uma pergunta  pra fazer: "você tem noção da dor que eu estou sentindo?"
Marcella: Ô Eliza, eu não te enten- interrompi
Eliza: posso falar ? você esta falando o tempo todo Marcella, está me jugando como se eu fosse um bicho.
Marcella: tá bom, fale.. se explique! -falou grossa
Eliza: por favor Marcella, não fala assim. O que eu preciso fazer pra você acreditar em mim? acreditar que eu nunca falei mal de você ? você é minha melhor amiga, nunca iria fazer nada contra você! Caramba, todos acreditam em mim, menos você. Você vai mesmo deixar a nossa amizade acabar por conta de uma ligação, por conta de uma mentira ? É isso que você quer? Na boa, eu vim atrás de você pra conversar, pra gente se resolver, mais se você não quiser acordo eu não vou insistir não! To cansada de tudo de ruim acontecer comigo, to cansada de pagar pelas coisas que não faço.

[...] Jorge: que complicação -eles estavam em outra sala, escutando toda a conversa.
Mateus: a Marcella não quer acordo, depois ela vai se arrepender... Não queria que fosse assim, mais pelo jeito!
Jorge: É.. vai ser uma pena se essa amizade delas de muito tempo acabar por causa de uma mentira!
Mateus: E como vai Jorge... -falou triste

[...] Marcella: Eliza me desculpa, mais eu não sei o que eu faço!
Eliza: ok -levantei- eu não vou mais insistir, mais eu espero que a verdade apareça logo. Não estou dizendo isso pra você quebrar a cara, de maneira alguma! Só digo isso pra você ver que eu não sou essa pessoa ruim que no momento você está achando que eu sou.
Marcella: Eliza fica tranquila que o tempo resolve tudo!
Eliza: tudo bem.. Jorge -chamei um pouco alto
Jorge: Oi amor -vindo pra sala- tá tudo bem?
Mateus: vocês já resolveram a situação ?
Marcella: não Mateus, deixa que o tempo resolve
Eliza: vamos ? -falando com o Jorge que logo notou que estava triste
Jorge: vamos, valeu ai Mateus -abraço- tchau Marcella
Marcella: tchau
Mateus foi nos deixar até a porta.
Mateus: Espero que o tempo resolva isso pra vocês
Eliza: eu também, espero...
Nos despedimos dele e voltamos pra casa.
Jorge: amorrr -vindo atrás de mim- as coisas não são tão fáceis!
Eliza: amor, eu juro pra você que enquanto eu não descobrir que ligou pra Marcella eu não vou atrás dela.
Jorge: faz bem, só não fica triste... bola pra frente!
Eliza: eu sei, só quero ir dormir agora! to com muita dor de cabeça.
Jorge: vamos -me abraçou e nós subimos pro quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário