terça-feira, 20 de janeiro de 2015

❝ Capítulo - 17

Um tempinho se passou, as coisas entre a Eliza e a Marcella continuava do mesmo jeito. O Jorge estava indo fazer os shows, mais sempre preocupado em deixar a Eliza sozinha. Ela estava já estava com 1 mês de gravidez e estava indo ao médico frequentemente por causa dos enjoos.

Jorge narrando: Já fazia um tempo que não falava mais com a Patrícia, desde o dia que ela me ligou pedindo pra ir na casa dela, agente não se falou.. Acho que ela já me esqueceu, tomara que eu esteja certo. Estou muito feliz ao lado da Eliza sem problemas na nossa relação.

Sexta - Feira 

Fortaleza; Cheguei com a Eliza cedinho no Hotel, deixei ela dormindo lá e fui em um programa junto com o Mateus e o pessoal da produção dar uma entrevista. 

Mateus: a Eliza ficou dormindo ?
Jorge: ficou sim, estava muito cansada.. Aliás, ela sempre foi -ri- mais agora que esta grávida ela piorou.
Mateus: vish... é assim mesmo -riu
Jorge: e a Marcella?
Mateus: falou que ia dar uma volta pelo Hotel, espero que ela e a Eliza pelo menos se falem.
Jorge: É, também estou esperando por isso Mateus!
Mateus: a Marcella é meio cabeça dura -risos
Jorge: É,Mais tá bom essa foi a decisão delas duas, elas sabem o que se passa!
Mateus: você tem razão.

13:00

Eliza narrando: Acordei e vi que o Jorge ainda não tinha chegado, fiquei enrolando na cama mais um pouquinho e logo fui tomar banho. 
Sequei meu cabelo, fiz um coque e vestir-me.


Desci e fui ao restaurante, onde vi a Marcella. Ela me viu e me chamou.
Marcella: pode sentar comigo Eliza!
Eliza: ah, briigada' -sorri sem graça, fizemos os pedidos e ficamos conversando como se fossemos duas estranhas. Aquilo já estava me deixando sem jeito, mas fazer o que ? ela que quis assim...
Marcella: como está a sua gravidez ? -falou enquanto almoça-vamos
Eliza: está indo tudo bem, só os enjoos que eu estou sentindo frequentemente.
Marcella: hum... e o Jorge ? está babando muito ?
Eliza: está sim, ele sai para fazer os shows e fica com um cuidaaado. Fica com medo de acontecer alguma coisa -risos
Marcella: o Mateus me falou que nas viagens a cada hora ele te liga -risos- quer aproveitar tudo dessa gravidez.
Eliza: É.. ele quer sim, só é um pouquinho difícil por conta da rotina dele, mas ele sempre dá um jeitinho -sorri toda boba
Marcella: coisa boa!
Terminamos de almoçar, a Marcella subiu pro quarto e eu fiquei em um lugarzinho bem calmo do hotel. Perto de uma piscina onde tinha várias crianças.
Por um momento me imaginei sendo aquelas mães.

[...] Fiquei um bom tempo sentada lá e como eu sou louca por criança eu acabei conquistando um menininho e acabei conhecendo a sua mãe.
Eliza: como ele é fofo ^.^ qual o nome desse rapazinho ? -sorri
xxxxx: Davi, eu me chamo Daniella -sorriu- qual seu nome ?
Eliza: Eliza, prazer em conhece-la 
Daniella: o prazer é todo meu, o Davi adorou você -risos
Eliza: eu também adoreiii ele, amo crianças -falei brincando com ele- quantos meses ele tem ?
Daniella: 9 meses
Eliza: Daaaavi, tá um rapazinho né ? -ele estava rindo- posso pegar ele ?
Daniella: claro -falou me dando
Eliza: nossa, como é pesado -falei cheirando ele- não vejo a hora do meu nascer -falei sorrindo
Daniella: você está gravida ?
Eliza: sim, estou com 1 mês
Daniella: sério ?  que coisa boa!
Eliza: é, estou ansiosa pra ver minha barriga grandinha já -sorri
Daniella: Mais a sua gravidez é tranquila ?
Eliza: de um certo modo é... O único problema é os enjoos, tenho frequentemente.
Daniella: nossa, também tive muito enjoo quando estava grávida! É horrível...
Eliza: ai,nem me fale -ri
Fiquei conversando com a Daniella e brincando com o Davi e logo as horas se passaram. O Jorge me ligou e falou que já estava no hotel.
Eliza: Bom... -levantando- acho que eu vou pro quarto, meu namorado acabou de chegar!
Daniella: ow, que pena! Espero que agente se encontre mais vezes -sorrindo
Eliza: aaai eu também, adorei conhecer vocês!
Despedi deles e quando estava saindo o Davi começou a chorar.
Eliza: assim eu não aguento Daniella -ri e voltei pra dar um xero nele

[...] Eliza: Amoooor -entrando no quarto
Jorge: to aqui amor- falou da varanda do quarto- onde cê tava ?
Eliza: tava lá embaixo -dei um beijo nele e ele me puxou me fazendo deitar na rede com ele- Amor, me encantei com um bebezinho lá embaixo, ele ficou doidinho por mim -ri toda boba- não vejo a hora do nosso nascer.
Jorge: também não vejo a hora mô, acho que vai ser um menino!
Eliza: você acha ?
Jorge: hunrum.. tenho quase certeza!
Eliza: porque ?
Jorge: meu coração está me dizendo.
Eliza: aaaaaai que lindo -ri- como foi a entrevista ?
Jorge: foi boa, normal.. você almoçou sozinha ?
Eliza: nãao, almocei com a Marcella
Jorge: com a Marcella ? então quer dizer que vocês.. -interrompi
Eliza: não amor, é que ela estava sozinha e me chamou
Jorge: hum... e vocês tocaram naquele assunto ?
Eliza: não, só falamos da gravidez e umas coisinhas bestas! 
Jorge: aaah! 
Passamos a tarde toda deitados e conversando e logo anoiteceu, o Jorge foi tomar banho e desceu junto com o Mateus pra atender as fãs que estavam esperando eles no hotel. Fui tomar banho, fiz uma make e vestir-me.


Arrumei minhas coisas e as do Jorge e deixei em cima da cama, uma menina da equipe veio me ajudar com as malas e levou pro ônibus. Desci e fiquei de longe vendo os meninos atenderem as fãs.
E lembrei que o Jorge não tinha dito pra ninguém a não ser para a família que ia ser pai, tinha que falar com ele..Antes que alguém saiba!
a Marcella desceu e veio pra onde eu estava.
Marcella: faz tempo que eles estão ai ?
Eliza: já faz um tempinho
Marcella: hum... acho lindo esse amor que elas tem pelos dois.
Eliza: É lindo mesmo!
Ficamos conversando besteira e logo os meninos vieram nós chamar, falei com o Mateus e fui andando com o Jorge.
Jorge: amor, precisava de tudo isso?
Eliza: tudo isso? não entendi amor!
Jorge: tudo isso -olhando pro meu vestido
Eliza: para amor -ri- precisava sim tá ? 
Jorge: rum... cuidado viu? você vai ficar no palco hoje
Eliza: porque amor? cê não confia em mim não ?
Jorge: em você sim, mais nos outros homens não!
Eliza: bobo -selinho
Jorge: cê tá linda amor 
Eliza: obrigada meu amor, você também tá lindo -pisquei e ele me beijou
Entramos no ônibus e fomos pro local do show.
Mateus: Eliza, você tem quem aproveitar agora pra sair para o shows com o Jorge enquanto pode, porque quando a sua barriga crescer você não vai mais poder viu? -riu
Eliza: é verdade Mateus, tenho que aproveitar o máximo -ri
Jorge: ela só faz dizer, foi uma luta pra mim convence-la a vir hoje!
Eliza: ow Jorge, não foi uma luta não tá.. eu aceitei logo!
Jorge: hunrum..hunrum!
Eliza: para -dei uma tapinha no braço dele
Jorge: ai amor...
Eliza: ai que sentimental -dei um selinho nele

[...] O show dos meninos estava pertinho de começar e eu e a Marcella esta-vamos em cima do palco, já que os meninos preferiam que agente ficasse ali.
Ps: duas bandas já haviam tocado, mais não estava tão tarde... Já que a festa começou cedo. Era tradição ter festa nessa época, então as bandas começavam a tocar cedinho.
O show dos meninos começou e as fãs e o público foram a loucura, estava com saudades de ver o Jorge no palco, já que vazia um tempinho que não viajava com ele. Fiquei com a Marcella, o Heitor, a Rafaella e uns amigos nossos de Fortaleza que não víamos a um tempão.
Os meninos começaram a beber e eu e as meninas acompanhamos eles.
Rafaella: bebe pouco viu Eliza ?
PS: Ela e o Heitor já estavam sabendo da gravidez
Eliza: eu sei Rafa -sorri
Ficamos por ali mesmo dançando e bebendo e o Jorge sempre estava de olho.

[...] Heitor: daqui a pouco a Eliza vai ficar bêbada -falou no ouvido da Rafaella
Rafaella: ela já esta animadinha -falou olhando ela que estava rindo atoa junto da Marcella que também estava do mesmo jeito
Eliza: Paaaaaaaz e Amor é o que eu quero pra nósss -cantou junto com a Marcella
Marcella: Eliza -colocou mais bebida pras duas- os meninos não vão gostar nadinha de nós ver assim -falando no ouvido dela
Eliza: agora é tardeee amigaa!!! -falando alto
Uma mulher conseguiu subir no palco e foi agarrar os meninos, o Jorge puxou ela e dançou enquanto cantava uma música.
Heitor: vixeee, o Jorge apertou a bunda da menina -falou rindo para os meninos, enquanto as fãs gritavam..
Marcella: o Jorge apertou a bunda da menina ali Eliza -falando no ouvido dela
Eliza: oi? não entendi
Marcella: o Jorge apertou a bunda da menina que acabou de descer do paaaalco -falou um pouco mais alto
Eliza: eu não acredito -quando olhei pra ele, ele estava me olhando desconfiado- Jorgeeee -gritei enquanto ele me olhava já vendo o meu estado.
O show continuava e eu estava Put** da vida com ele, mais pra descontar fiquei bebendo ainda mais com o pessoal, já que ele não queria que eu bebesse enquanto estivesse grávida.
Marcella: amiga! -já estava alterada- ele vai falar que foi um mal entendido.
Eliza: não quero papo com ele
Rafaella: meninass, como vocês estão alteradas -riu
Eliza: você viu Rafa ? o Jorge apertou a bunda da mulher, aquele safado!
Rafaella: para Eliza, você esta bêbada, não vai brigar com ele por besteira não viu? 
Eliza: não quero saber disso agora, só disso -olhando pro copo
Rafaella: você falou que não ia exagerar sua louca
Eliza: falei ? -rimos e a Rafaella foi pra onde o Heitor estava
O Mateus começou a cantar os solos dele e o Jorge veio ate agente, cumprimentou o pessoal e me puxou pra longe deles
Jorge: Eliza o que tá acontecendo em ? você tá muito bêbada, falei pra você não beber caramba!! -falando no meu ouvido
Eliza: eu não to bêbada
Jorge: tá sim, quero só ver depois... acho que já ta bom de você parar -pegando meu copo
Eliza: Jorge para com isso -pegando o copo de volta- porque você apertou a bunda daquela mulher em?
Jorge: eu não apertei não, você deve ter visto coisa demaiss!
Eliza: Jorge... você não vale 1 real
Jorge: pelo amor de Deus Eliza, isso é coisa da sua cabeça
Eliza: hunrum...todo mundo viu
Jorge: ow amor.. eu tava brincado, não fiz nada de errado. Elas são as minhas fãs! a única mulher que me faz ter desejo é você!
Eliza: mentiroso!
Jorge: to falando sério

[...] Jorge: olha pra mim -colocando as mãos em meu rosto e me fazendo olhar pra ele- eu vou voltar pra cantar e quero que você pare de beber, isso não é bom pra você! Olha o seu estado Eliza!
Eliza: Jorge -ele me interrompeu
Jorge: não, você vai fazer isso que eu mandei... vai largar o copo e ficar sentada vendo o resto do show
Eliza: amorrr...
Jorge: Eliza -me olhou sério
Eliza: tudo bem -fiz cara feia
Ele voltou pro palco e os meninos da produção me arranjaram uma cadeira pra sentar.. a Marcella continuou bebendo e eu fiquei louca pra continuar com a cara a bebida, mais o Jorge me proibiu.
O show terminou e a Eliza e Marcella tiveram que ser carregadas pelos meninos da produção até o ônibus.

[...] Jorge: Eliza -sentando ao lado dela- você esta se sentindo mal ?
Eliza: to enjoada -falei baixinho
Jorge: olha aí as consequências, eu te falei pra não beber!
Eliza: táa Jorge.. me redimi, não vou mais beber assim!
Jorge: não.. você não vai mais beber
Eliza: não! não vou mais beber.. satisfeito ? 
Jorge: amor, só estou te proibindo de beber por causa do nosso filho, isso não faz bem pra ele. O médico te falou isso!
Eliza: amor -olhando nos olhos dele- eu já entendi
Jorge: rum.. acho bom, você e a Marcella passaram dos limites hoje, nunca haviam bebido assim -falou olhando pro Mateus que estava conversando com ela
Eliza: e acho que nunca mais vou beber assim, to enjoada..quero dormir!
Coloquei a cabeça sobre o ombro do Jorge e fiquei quietinha.

--------------------------------------------------------------------------------
No próximo capítulo vai ter uma bomba :O Não deixem de ler!!
Insta: @potiguardojorge
Fanfic da minha irmã: www.needyoujorgebarcelos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário