quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

❝ Capítulo - 18

Sábado
16:00

Eliza narrando: O meu dia foi horrível, passei a manhã toda enjoada por causa da bebida e tive que ir pro hospital.. Graças a Deus estava tudo bem como meu filho(a). Sai do hospital e fui direto com o Jorge para casa dos pais dele, iriamos almoçar todos juntos e dar a notícia para algumas pessoas que ainda não sabiam. Passamos a tarde na casa dos pais dele conversando e os meninos bebendo!

[...] Eliza: como é bom passar o dia com você -acariciando o rosto dele
Jorge: faço das suas palavras as minhas meu amor -beijo- amo você!
Eliza: eu também te amo!
Jorge: só de pensar que segunda eu já tenho que viajar já me bate um desanimo por não ficar aqui com você!
Eliza: ai amor, nem me fale! Mais é o seu trabalho né?
Jorge: É e é isso que eu amo fazer.
Ficamos um bom tempo conversando e namorando e logo a campainha tocou.
Jorge: pra onde você vai ? -me fazendo deitar na cama de novo 
Eliza: vou atender amor -ri
Jorge: ow amor, deixa tocar!
Eliza: não, se for algo importante ?
Jorge: tudo bem.. vai, mais não demora -piscou
Eliza: hum.. -levantando, sai do quarto e desci pra ver quem era.
xxxxx: Eliza!
Eliza: quem é você ?
xxxxx: meu nome é Patrícia -não sei de onde, mais estava reconhecendo aquela voz
Eliza: eu não te conheço, o que você quer?
Patrícia: eu vim falar com o Jorge
Eliza: como? não entendi... como você sabe que o Jorge mora aqui?
Patrícia: isso não importa, só estou precisando falar com ele.. É muito importante!
Eliza: qual o assunto? 
Patrícia: é pessoal -interrompi
Eliza: pessoal ? -sorri sínica- olha, como você vem aqui na minha casa querendo falar um "assunto pessoal" com o meu namorado? 
Patrícia: bom... se você quiser saber qual o assunto chama ele e eu conto pra você dois, acho bom você saber logo o que está acontecendo!
Eliza: como assim? 
Patrícia: chama ele!

[...] Eliza: Jorgeeeee!! - gritei da sala
Jorge: que foi amor ? porque você está brava ? -falou descendo preocupado
Eliza: quem é ela -com raiva
Jorge: Patrícia ? -surpreso
Patrícia: oi Jorge -sorriu- eu vim falar com você, já que você me prometeu que iria lá em casa e ate hoje não foi.
Eliza: peraê! eu não estou entendo... o que você ia fazer na casa dela Jorge? -olhando nos olhos dele- quem é ela?
Jorge: amor -colocou as mãos em meu rosto, me fazendo olhar pra ele- fica calma, não é nada disso que você está pensando
Patrícia: porque você não conta logo a verdade? -levantando do sofá
Eliza: que verdade ? -estava ficando cada vez mais brava 
Jorge narrando: pqp! eu não acredito que a Patrícia estava lá em casa, não queria que ela contasse a verdade.. mais acho que isso não seria mais possível. A Eliza nunca vai me perdoar sabendo da verdade.
Jorge: Patrícia o que você veio fazer aqui ? -olhei pra ela querendo matar
Eliza: Jorge! -gritou- quem é ela ? -falando pausadamente
Jorge: É... meu amor -interrompido
Patrícia: olha Eliza, já que você quer saber quem eu sou... Eu conheci o Jorge há um tempinho atrás em um show dele e nós acabamos ficando.
Eliza: como? você ficou com ela Jorge ? -começando a chorar
Jorge: meu amor.. eu posso explicar!
Eliza: eu não acredito nisso -chorando- como você pode ?
Jorge: me perdoa, eu errei.. -indo abraçar ela, que se esquivou
Eliza: Não chega perto de mim!!!!
Jorge: Eliza deixa eu explicar.
Patrícia: ô Jorge quem vai falar sou eu, não tenho o tempo todo!
Jorge: como? já não basta você ter vindo aqui na minha casa falar merda pra minha namorada não?
Patrícia: eu tenho uma coisa importante pra contar!
Eliza narrando: Depois que essa mulher contou que ficou com o Jorge, eu estava put* da vida, quanto mais ela falava mais raiva me dava dos dois.. Meu sangue estava fervendo, não aguentava mais! 
Eliza: você é uma puta, sua vagabunda -falei partindo pra cima dela
Patrícia: aaaaaai garota -falou gritando, tentando se soltar
Jorge: Elizaaa! -tentando me tirar de cima dela- solta ela
Eliza: nãaao -batendo nela
Patrícia: Sai de cima de mim -tentando se livrar
Jorge: Elizaaa -gritando
Eliza: você vai me pagar -gritei
Jorge narrando: Do nada a Eliza foi pra cima da Patrícia e começou a dar nela, estava tentando separar a briga mais ela não soltava Patrícia.
Jorge: Eliza para -puxando ela
Eliza: você não vale nada -me deu um tapa na cara
Patrícia: você esta louca? -alterada
Eliza: louca pra te matar -ela ia voltar a dar na Patrícia mais eu a segurei
Jorge: Eliza fica calma -gritando
Eliza: me solta Jorge -chorando de raiva
Patrícia: solta ela, eu ainda tenho muita coisa pra falar.. -olhei pra Eliza e vi que ela estava chorando muito e não sabia o que fazer.
Jorge: meu amor..por favor! Me perdoa, eu não queria isso!
Eliza: me perdoa? me perdoa Jorge? você realmente não me conhece!
Jorge: Eliza -ela me interrompeu
Eliza: fala.. -olhando pra Patrícia- fala o que você tem pra dizer de tão importante! -ironizando
Jorge: Patrícia -olhei pra ela, tentando mostrar que eu não queria que ela contasse mais besteira, até porque eu não sabia o que ela iria contar.
Patrícia: eu vou falar Jorge! não adianta, já que você não foi atrás de mim pra saber o que é, eu mesma vim atrás de você -interrompi
Eliza: fala de uma vez -chorando
Patrícia: ok... Jorge, depois daquelas nossa noites de amor eu descobri que estou grávida!
Eliza/Jorge: o que? -assustados
Patrícia: estou grávida!
Eliza: nãao -sentando no sofá e colocando as mãos no rosto- eu não estou acreditando nisso, não to acreditando que você fez isso Jorge!
Jorge: isso não pode estar acontecendo - isso não podia esta acontecendo comigo, logo agora que eu e a Eliza esta-vamos tão felizes.
Patrícia: Está Jorge, está acontecendo e eu exijo que você assuma o nosso filho.
Eliza: o nosso filho? -levantando- você não tem noção do que acabou de fazer não? -decepcionada- você acabou de destruir uma família e ainda quer direitos?
Patrícia: eu quero sim, quero que o Jorge assuma o meu filho.. Já que eu não fiz ele sozinha!
Eliza: ta bom pra você Jorge? -vindo até a mim e me fazendo olhar pra ela- agora você tem dois filho pra criar  -falou chorando e subindo pro quarto
Jorge: Elizaaa -levantando
Patrícia: bom.. -ficando em minha frente, me impedindo de ir atrás da Eliza- já que eu já falei o que queria, eu vou deixar vocês se resolverem.. Só não esquece que agora agente vai ter que manter contato! -sorriu
Jorge: olha aqui -segurando o braço dela forte- eu exijo que você faça o DNA
Patrícia: DNA? pra que Jorge?  você está achando que o filho não é seu
Jorge: sim, eu estou! 
Patrícia: bom.. isso agente resolve depois -falou saindo

[...] Eliza narrando: Depois que descobri que o Jorge não era a pessoa que eu achava que era eu subi pro quarto arrasada.
Eliza: isso é a melhor coisa que eu faço -chorando, peguei minha mala e coloquei minhas roupas dentro, logo vi o meu exame de gravidez e desabei, não queria acreditar que estava acontecendo isso.. Logo agora que estava tudo bem no meu relacionamento com o Jorge.
Jorge: Elizaa -ouvi o Jorge vindo pro quarto- Eliza por favor não faz isso -vendo que eu estava colocando minhas roupas na mala- me perdoa, vamos conversar!
Eliza: conversar ? -chorando- conversar pra que? 
Jorge: deixa eu explicar Eliza -interrompi
Eliza: explicar o que? que você me traiu e fez outro filho? -alterada
Jorge: Eliza o filho que ela esta esperando pode não ser meu
Eliza: É seu Jorge -gritei- como você acha que não é seu? Essa mulher veio até aqui falar com você com toda certeza do mundo e você ainda diz que pode não ser seu ? por favor..
Jorge: eu exigi que ela fizesse o DNA -silêncio- Eliza -vindo até a mim e colocando as mãos em meu rosto, me fazendo olhar pra ele- por favor, não vai embora! -uma lágrima desceu
Eliza: agora é tarde pra você dizer isso, você não acha? -colocando as mãos por cima das dele- nunca pensei que você fosse fazer isso com agente Jorge!
Jorge: não faz assim meu amor
Eliza: você que quis assim -limpando as lágrimas e voltando a arrumar as coisas
Jorge: eu não posso viver sem você Eliza, me entende.. eu te amo!
Eliza: Não Jorge!! você não me ama, se me amasse isso não estaria acontecendo agora -fechando a mala- eu espero.. -chorando- que você seja muito feliz com a sua nova família!
Jorge: Eliza -vindo atrás de mim- Eliza, não vai embora.. por favor -falou chorando
Eliza: isso é as consequência de uma traição -sem conseguir falar- eu sabia que alguma coisa tinha acontecido nas noites que você saia tarde e voltava no outro dia, depois que vi a sua camisa manchada de batom, tirei todas as minhas dúvidas... você ainda achou pouco e mentiu pra mim, falou que tinha sido uma fã e que nunca iria me trair. Eu fui uma burra por ter acreditado em você!
Jorge: me perdoa, eu só fiz aquilo porque estava com raiva de você Eliza! Eu fui um idiota!
Eliza: Jorge, eu deixei faltar alguma coisa na cama?
Jorge: não, não deixou...você sempre foi perfeita!
Eliza: e porque foi pra cama com outra rapaz?
Jorge: porque agente tava brigado e como eu não queria te ver, ai eu acabei ficando com a Patrícia.. Mais eu juro que foi só por diversão.
Eliza: diversão.. uma diversão que gerou um filho -chorando, peguei minhas coisas e sai de casa!
Jorge: Eliza -vindo ate a mim, coloquei minhas coisas no carro e sai com pressa, deixando toda aquela minha história com ele pra trás.

{Eitaaa que a casa caiu pro Jorge, o que será que vai rolar nos próximos capítulos ? não deixem de ler :)} 

Nenhum comentário:

Postar um comentário