terça-feira, 27 de janeiro de 2015

❝ Capítulo - 20

Jorge narrando: Já tentei liguei um montão de vezes pra Eliza e ela não me atende, estou preocupado com ela. Não sei onde ela está e acho que o Mateus também não conseguiu falar com ela.
Jorge: Mateus?
Mateus: fala Jorge
Jorge: iâe? conseguiu falar com ela?
Mateus: consegui sim, mais ela não me falou aonde está! Ela tá muito mal
Jorge: caramba, olha o que eu fui inventar de fazer... O que ela te falou?
Mateus: ela não quer te ver e falou que se for pra criar o filho de vocês sozinha, ela vai criar!
Jorge: não, não vai. Eu vou atrás dela, ela não pode fugir de mim a vida toda!
Mateus: você tem razão, não deixa ela sozinha!
Jorge: ela falou alguma coisa da Patrícia?
Mateus: Falando da Patrícia... A Eliza falou pra mim e pra Marcella que foi a Patrícia que inventou aquela mentira sobre ela pra Marcella. Ela disse que tem certeza que foi a Patrícia!
Jorge: como é? a Patrícia ? -lembrei do dia que esqueci o celular na casa dela, com certeza ela pegou o número das meninas..Como eu não pensei nisso?
Mateus: É, a Eliza reconheceu a voz. Graças a Deus as meninas voltaram a se falar. A Marcella está se sentindo tão culpada por ter duvidado da Eliza!!
Jorge: caralho, eu não acredito que a Patrícia fez isso! Tenho que falar com ela, ela quer destruir a vida da Eliza.
Mateus: ela ia falar com a Patrícia, mas eu falei pra não ir.. Pra não gerar mais confusão!
Jorge: fez certo, deixa que eu mesmo vou falar com ela! Se ela está pensando que vai me separar da Eliza ela está muito enganada. Vou fazer o que for preciso pra Eliza me perdoar.
Mateus: que mulher é essa que você foi arranjar em? agora você está correndo o risco de perder a mulher que você ama pra sempre!
Jorge: não me lembre disso, foi o meu pior erro que já cometi.
Mateus: como você vai fazer pra ficar se encontrando com ela em? Porque agora tem uma coisa que liga vocês dois!
Jorge: não sei... Eu não sei nem se ela está grávida de verdade.
Mateus: você acha que não?
Jorge: não sei, ela é capaz de inventar qualquer coisa pra me ver longe da Eliza!
Fiquei um bom tempo conversando com o Mateus e depois desliguei.
Jorge: eu não vou te perder Eliza -olhando pra um porta-retrato que tinha de nós dois perto da cama.
Peguei meu celular e liguei pra mãe dela, só fazia chamar. Ela deveria está no ap dos pais dela, mas pro meu azar eu não iria saber como chegaria até lá.

[...] Alguns minutos se passaram e o Jorge resolveu ir até a casa da Patrícia.
Patrícia: Jorge? -ficou surpresa ao me ver
Jorge: eu quero falar com você! -sério
Patrícia: ta bom, entra!
Entrei e fomos pra sala
Jorge: dá pra me explicar porque você foi lá em casa destruir a minha vida? Porque não esperou eu vim até aqui? você ficou maluca? 
Patrícia: ei.. bora baixando a bola, não fala assim comigo. Te liguei um montão de vezes pra gente conversar e você não quis saber! Então, eu fui até você. Tem algum problema?
Jorge: se tem algum problema? não, não tem nenhum problema. -ironizando- Só aconteceu uma coisinha que eu não gostei..A mulher que eu amo, saiu de casa e não quer me ver nem pintado de ouro! 
Patrícia: ah, me desculpe. Mais isso é problema seu!
Jorge: que bom que você está mostrando que realmente é você -bati palmas- eu fui um idiota, perdi meu tempo com você. Perdi meu tempo com você e perdi a mulher da minha vida.
Patrícia: tenho pena de você sabia? agora não adianta se lamentar não Jorge.. O que aconteceu entre agente vai nos ligar pelo resto da sua vida!
Jorge: ou não né? o que me garante que esse filho é meu?
Patrícia: o filho é seu sim, pra que eu mentiria?
Jorge: não sei. Talvez pra conseguir afastar a Eliza de mim!
Patrícia: se você acha isso...
Jorge: olha aqui -joguei ela no sofá- se você está pensando que eu vou acreditar nessa história de gravidez você está muito enganada! Eu exijo o teste de DNA.
Patrícia: me solta -se levantando- eu só vou fazer se eu quiser!
Jorge: não.. eu só assumo esse filho, se eu tiver a certeza que é meu!
Patrícia: tudo bem, como você quiser! Mais eu não estou com pressa de fazer esse teste não ouviu? 
Jorge: agora que eu to percebendo, com quem eu fui me meter!
Patrícia: não fala isso Jorge, eu não sou essa pessoa ruim que você acha que eu sou não tá?
Jorge: aaaah não? e porque você ligou pra Marcella falando mentiras sobre a Eliza? 
Patrícia: eu? você tá louco?
Jorge: não, não estou louco! 
Patrícia: pra que eu faria isso? O que iria ganhar com isso?
Jorge: não mente, eu já sei que foi você que ligou! Você queria tornar da vida da Eliza um inferno.
Patrícia: olha vai embora da minha casa vai.. não to afim de falar mais da Eliza!
Jorge: você acabou de provar que foi você que ligou.. Só te digo uma coisa. As meninas já voltaram a se falar e esse seu joguinho não deu certo!
Patrícia: vai embora da minha casa agora Jorge -indo até a porta
Jorge: eu vou, não precisa me expulsar não -indo atrás dela
Patrícia: Se for pra falar da Eliza não venha mais atrás de mim ok?
Jorge: vou vim atrás de você pra falar o que eu quiser, enquanto eu não souber o resultado do DNA eu não vou ficar sossegado. -Sai

[...] Patrícia narrando: Isso não vai ficar assim! Tenho que pagar a alguma clínica pro teste ser positivo, não quero que o Jorge saiba que esse filho não é dele! Ele não vai sair da minha vida tão fácil, não vai mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário